Diabolik Lovers - A história.

2.3K 127 18
                                    

Oi! Sou Sofia Tadashi, des dos meus quatro anos de idade, moro numa Sociedade Beneficiente de uma igreja, junto com minhas cinco irmãs, a Renata, a Nicolle, a Ana, a Bianca e a Maria, nunca tivemos
um laço paterno ou materno no nosso
crescimento, não temos foto de nossa mãe, ou de nosso pai, mas eu vou descobrir, seus nomes, suas aparências, e tudo sobre eles! E não vou desistir!

06/02/2016, 1:30 AM.

Hoje eu vou ter certeza que vou conseguir ir na casa da mamãe! Eu não vou desistir até descobrir isso!

- Sofia? O que está fazendo?

Droga! Me pegaram no flagra...

- E-Eu?! Nada de mais...

- Você sabe que não pode sair de madrugada daqui, não é?

- C-Claro que sei!

- Então por que novamente está tentando pular o muro Sofia?

- Renata, você não entende? Isso é muito importante para todas nós! Saber a nossa história, a da mamãe e do papai!

- Não, não entendo! Você não entendeu que eles nos deixou? SE ELES NOS AMASSEM IRIAMOS ESTAR CRESCENDO COM ELES! Todo dia acordando com a mamãe dizendo: "bom dia minhas princesas", e cuidando da gente, MAS NÃO! ENTÃO PARE DE SER TAPADA!

- Eu não vou desistir, vai que eles estejam vivos ainda! E eu posso encontrá-los! Nunca diga nunca! Cuida das garotas, ok? Tchau!

Eu pulei o muro antes dela me impedir, peguei um papel de minha mochila que continha o antigo endereço da casa da mamãe, é perto daqui, então posso chegar rápido, e voltar rápido.

1:53 AM.

Finalmente cheguei, acho que é aqui... Meu coração está prestes a sair da minha boca.

As luzes estão ligadas, será que alguém está aí? É melhor eu perguntar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


As luzes estão ligadas, será que alguém está aí? É melhor eu perguntar...

- O-Olá? Eu não quero incomodar a esse horário... Mas....tem alguem aí?

.... Ninguém respondeu... Eu vou entrar, não quero ser grossa.... Então se eu pedir com educação...

- Perdão, eu vou entrar.

Eu entrei na casa, estava tudo quebrado, tinha manchas nas paredes e nos móveis, como se alguém estivesse tonto e se debateu, estava tudo revirado, e não tinha ninguém, respirei fundo, e segui em frente, mexi em tudo,não encontrei muita coisa... Espere!? Tem um livro aqui! Deixe-me ver... "Diário..... Da....." Huh.... Apagaram o nome... Mas tem um "Da", então... Possivelmente é de uma moça.... Pode ser da mamãe! *abre o diário rapidamente* aqui tem uma foto, e algumas escritas! Ai meu deus, eu conseguiiiiii, ISSOOOO! Agora eu quero ver a cara da Renata quando descobrir isso.

Eu corri para fora da casa rapidamente, e fui no caminho da Sociedade Beneficiente. Quando cheguei lá, pulei o muro e corri para o quarto, joguei a minha mochila em um canto da parede, e vesti meu pijama, peguei o diário, e sentei do lado da cama.

- Senhor Deus, se estiver me ouvindo, eu quero te pedir uma coisa, cuida bem da mamãe e do papai, se eles estiverem com você, aí no céu, cavalgando em um pégasus, em cima de nuvens fofas, amém.

Coloquei o diário debaixo do meu travesseiro, e dormi.

Diabolik Lovers - O SacrifícioOnde histórias criam vida. Descubra agora