João narrando on.
Velho essas aulas são um tédio sorte que já vamos para o intervalo. No intervalo veio uma menina falar comigo. Até que ela é bonitinha.
Xxx: Oie! Vc é o João neh?
João: Sim. E vc quem é?
Xxx: Aah que falta de educação a minha, me chamo Júlia - disse enrolando uma mecha de seu cabelo-
João: Legal!
Julia: Aahh João!! Eu vim falar que o trabalho de história será na casa da Larissa
João: Quem é Larissa?
Julia: Aquela alí ó - diz apontando para LariPensamento do João on.
Nossa é a menina que eu esbarrei hj mais cedo.
Pensamento do João off.Lari narrando on.
Dps que a Julia foi embora, eu e as meninas conversamos mais um pouco, ai o sinal bateu e fomos para sala. Se passou os outros três horários. Me despedi dos meus amgs e fui para casa.
Cheguei em casa tomei um banho demorado. E coloquei uma roupa.
Look da Lari: um shorts jeans, uma camisa branca escrito I ♥ Justin Bieber uma sapatilha preta com detalhes dourados e cabelo preso com coque frouxo.
Fui para sala fiquei mechendo no meu cel até a campainha tocar
Diing Doong, fui atender e era o João.
Lari: Aahh Oi João!!
João: Oi Larissa!!
Lari: Por favor me chame de Lari!!
João: Blz Lari!!
Lari: Pode entrar - disse dando espaço para ele entrar -
João: Ok! - disse entrando - É parece que fui o primeiro a chegar.
Lari: É mesmo! Aproveitando que vc está aqui vamos lá pegar os materiais que vamos usar!
João: Ok, vamos?
Lari: Vamos!João narrando on.
Chegei na casa da Lari, ela me convidou para entrar e dps fomos pegar os materiais no quarto dela. Chegando lá estavamos pegando qnd do nada a Lari tropeça, fui correndo pegar ela. Que por um triz não cai no chão. Trocamos olhares e estavamos cada vez mais próximos.....Bom vcs gostaram ? Deixe seu like amores.Ficou mt boom eu adoreei. Será que vai rolar um beijo?Ou não? Comentem o que vcs acham!
Ass: Ynaiá e Izabelly