lutando com vampiros

438 27 3
                                    

Bem eu e pessoal acordamos 5:00 e íamos nos encontrar perto de prédio abandonado.
Yuno-
Yu.
Yu
Oi.
Yuno-
Porque você saiu chorando ontem da sala?
Yu-
Problemas.
ENQUANTO a gente andava kaito interrompeu nossa conversa por causa de um vampiros que estava em cima de um carro abandonado olhando para nos.
Vampiro-
Então vocês são os caçadores de vampiros né.
yu-
Seu demônio fui por sua culpa que farias crianças morreram.
Yuno-
E você também matou os nossos país.
Vampiro-
Sem querer atrapalhar quero que vocês de mostrem a agilidade de vocês se não serão mortos!

Aquelas palavras que ele disse entrou como uma flecha no meu coração.
Kaito-
Então pode mandar.
O Vampiro simplesmente sorriu e disse:avançar.
Então eu olhei rapidamente para os lados e não vê nenhum Vampiro mais eu senti algo vindo de cima e eu disse bem alto:separar já.

Yuno e kaito foram pra esquerda, e rin e akira foram para direita.
E eu dei uma esquivada para atrás e o Vampiro tirou sua espada e começou a lutar.
Eu dei uma cambalhota pra trás e puxei a minha espada e acertei ele na barriga fazendo ele vira pó.
Yu-
É só isso que você tem é!
O Vampiro porém envio mais dois para me atacar mais desviei dos golpes e matei os dois fazendo eles também virarem pó.
O Vampiro que estava sentando veio até me e começou a lutar comigo e eu esquivava sempre é eu dava cambalhotas e eu me abaixei e parti ele no meio fazendo eu dizer:suas últimas palavras Vampiro.
Então ele disse:mi....Ka...........

Depois que ele disse aquilo eu me congelei toda e arregalei os olhos e disse me ajoelhando:como pode ser eles conhecem o mika.
Eu botei as mãos no coração e disse:meu mika volta pra mim volta.

Continua............

OWARI ON SERAPHOnde histórias criam vida. Descubra agora