Capítulo 2 o inicio do fim

7 0 0
                                    

Quando Alice tinha apenas 8 anos os seus pais brigavam muito, Alice ñ conseguia dormir , ñ conseguia se concentrar nas aulas e tinha muitas negativas e reprovava. Isto aconteceu durante 2 anos até que o seu pai saiu de casa do nada. E abandonou seus 3 filhos.

Por alguns minutos Alice pensou que seria o momento mas feliz de sua vida porque ela iria conseguir dormir, e ela pensou que seu pai viria lhes visitar só que não.

A dona Esperança lutava para conseguir sustentar seus filhos, vivia pedindo esmola e ela quase que não conseguia nada até que ela consegui o seu primeiro emprego como doméstica ela ganhava pouco mas era o suficiente para sustentar sua família e Esperança estava a pagar curso para poder ter um bom emprego . E eles não sabiam nada de Lúcio (o pai) ate que decidiram lhe procurar porque tinham muitas saudades dele. Mas não conseguiram o contactar.

Um mês depois eles tiveram uma grande surpresa viram seu pai na televisão e ele era ministro da juventude e desporto , já tinha se casado novamente com uma moça chamada Suraya e tinham duas filhas a Luana e a Lisandra. Eles ficaram muito surpresos e tentaram contactar o pai.

E conseguiram mas o pai disse que ñ tem outros filhos, que ele nunca se misturou com pobres... mas dentro de Lúcio ele quis se reencontrar com a família, e ele ainda amava muito Esperança e ela também o amava.

A família notou que Lúcio se tornou num homem egoísta e decidiu  não o procurar. E a família sofreu muito.

E quando Alice tinha 10 anos ela e os seus irmãos sofreram muito bullying durante 3 anos mas ela ainda amava muito o Lúcio .  Até que sua mãe conseguiu um novo emprego como enfermeira e meteu os seu filhos num colégio melhor e por conhecidência ê o mesmo colégio onde Lisandra e Luana estudavam...  

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 08, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A separação da Família Onde histórias criam vida. Descubra agora