Oi eu sou Angel e tenho 13 anos eu moro em Malibu,ela se localiza nos EUA e bom hoje e um dia que não é normal pra mim pois estou mudando de cidade,estou com um pouco com receio disso porém como qualquer garota tenho medo de mudar de cidade pois não conheço aquela cidade,minha mãe disse que seu nome era Phoenix,no começo achei o nome estranho...
Nesse momento estou chegando em Phoenix,minha imaginação foi mais além do que eu pensei d nada comesei a imaginar a minha casa em Phoenix mas um unica casa que eu imaginei era assustadoraRealmente essa minnha imaginação está sem limites...
Finalmente depois de uma hora viajando chegamos em Phoenix,quando cheguei a primeira coisa que eu fiz foi vomitar na calçada,sempre tive um intestino meio ruim mas isso nunca causou problemas, quando levantei minha cabeça para cima vi nossa casa em Phoenix,a casa era linda parecia um sonho tudo aquilo,mas eu tinha mals presentimentos parecia ate que algo ruim estivesse lá mas eu não liguei para meu instinto.
Já era noite quando terminei de olhar a casa inteira pra mim ter uma noção a casa tinha 18 comodos era mais espaçosa que minha antiga casa,eu tenho muito medo de casas grandes, porque quando fico sozinha parece que eu estou presa em um filme de terror.
Quando olhei no relógio já era 00:35 já era muito tarde pra mim estar acordada então eu fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grande Mistério
Mystery / ThrillerUma Garota sai da cidade em 1994 na época ela tinha 13 anos,um dia ela se muda para uma cidade antiga completa de misterios,ela começa a investigar cada vez mais esse Grande Mistério.