Quando abri meus olhos vi minha mãe do meu lado dormido e não quis acorda-la,então levantei da cama dos meus pais devagarinho para não acordar minha mãe mas não adiantou de nada pois ela acordou assim que consegui sair da cama.
-Bom dia mãe *falei gaguejando por medo dela ficar brava*
-Bom diaaaa filha o pesadelo sumiu?
-S-Sim sumiu mas não durmi muito bem essa noite
-Se você tiver esse pesadelo dinovo vem falar comigo e eu te levo na igreja ok?
-Ta mãe mais isso não é necessario porque eu acho que não vai mais acontecer.
-Não filha eu faço questão,ah é filha hoje você vai pra sua nova escola.
-Mais mãe agora são 12:34 n da mais tempo!
-Então você vai amanhã tabom?
-Tá mãe *Falei susurrando*
-Mas OQUE nos mal se mudamos e você ja quer faltar na escola!!??
-N-Não mãe não é isso.
-Então oque é?
-Dexa quieto
-Ah tabom angel vai estudar porque você tem que se preparar.
-Mãe...
-Fala filha
-Te amo muito muito muito
-huh também te amo filha
-Mais do que tudo no mundo?
-Mais que tudo*Beijo na bocheca*
(04 horas depois...)PENSAMENTO DA ANGEL (ON)
-Hum será que vou me dar bem com aquela nova escola?...mesmo que não eu não estarei prescisando de amigos neste momento,mas depois acho que vou começar a me aproximar de alguem da escola...
Bom agora não é hora de pensar nisto.
PENSAMENTO (OFF)
Fiquei tão concentrada em assuntos escolares que perdi a noção do tempo e percebi que era de noite
-PORQUE QUE EU PENSO EM ESCOLA AGORA?,Bom será que vou achar um "Senpai"Na escola hihihi meu Deus já penso nisso...Meu Deus Do CÉU Já são 01:26 da MADRUGADA,levei esse assunto muito a sério vou durmir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grande Mistério
Misterio / SuspensoUma Garota sai da cidade em 1994 na época ela tinha 13 anos,um dia ela se muda para uma cidade antiga completa de misterios,ela começa a investigar cada vez mais esse Grande Mistério.