Nota 49

1.5K 302 13
                                    

Ravena veio até minha casa e tentou relembrar o beijo que trocamos dias atrás... É óbvio que eu recusei.
Cometi o erro de machucar Giovanna uma vez, não iria fazer de novo. Antes que ela falasse qualquer coisa, me adiantei e disse:

— Engraçado que quando eu finalmente te tirei dos meus pensamentos, você voltou a me procurar falando de amor e arrependimento. Não acha muito tarde para lamentar? Agora tudo mudou, o amor que eu sentia por ti e tu não soube valorizar, hoje eu o multipliquei e sinto grandemente mais forte por outro alguém.

Depois das ilusões que me causou, senti dificuldade para voltar a acreditar no amor, cheguei a dizer que jamais amaria outra vez, mas Giovanna me ensinou que o amor não machuca, quem machuca são pessoas que não sabem retribuir um sentimento tão puro, ou seja, pessoas como você. Eu nunca imaginei que podia amar tanto alguém, mas ela me ensinou a dobrar minha capacidade. É bom ser amada na mesma medida que ofereço amor... Então o que te fez pensar que eu trocaria tudo isso por um pedido de desculpas acompanhado de meia dúzia de sentimentos vazios? Ponha-se daqui para fora, pois a pessoa que eu realmente escolhi para ficar ao meu lado está para chegar... E se não quiser se magoar assistindo o pedido de namoro que irei fazer para ela, sugiro que adiante seus passos e vá embora.

NOTAS PARA UMA TRAIDORA [ROMANCE LÉSBICO]Onde histórias criam vida. Descubra agora