Primeiro de tudo : galera, ainda não acredito que vcs estão lendo meus livros! Serio, isso é muito legal Quando criei o canal, em 2011, não imaginei que teria a chegar tantos seguidores de uma só vez.
Tudo isso é inacreditável pra mim. Estou vivendo um sonho! e esse sonho só é possível graça a vocês, que estão sempre acompanhando meus videos do canal, sempre comentando, opinando e, acima de tudo, dando apoio e motivação para continuar sempre em busca de novidades e conteúdos diferentes!.
Meu grande amigo Spok,, por acolher um mineiro perdido num apê muito louco! Hahaha
Um muito obrigado aos meus grandes amigos Cauê, Canal do Baixa memoria, e Jazz, e que estão me ajudando a terminar o livro namorada perfeita da minha serie e que esta aqui tambem no meu perfil Authentic0113.
Agora chega de enrolação.
Vamos começar??
Primeiro quero ver todo mundo tirando uma foto lendo o livro para mim ter certeza disso e usando o #livroAuthentic em ok?!!
Nasci em minas gerais (sim, Sou mineiro) e morei em duas cidades diferentes antes de me mudar para são paulo.
Meu apartamento em contagem ficava bem proximo a uma pedreira. E essa pedreira tinha muitos escorpiões, cara , parecia que eu era os intrusos dos escorpioes.
um belo domigo, um escopiao resolveu acabar com minha tranquilidade!
Poxa, ele tinha que aparecer usto num domigo?, e ainda por cima de noite!! é a vida!
Na escola nunca fui um garoto popular, mais sempre fiz amizades com facilidades, eu so se enturmava com uns 2 clubinhos.
Não esqueça de me seguir ,vou ficar bem feliz se vcs fazer isso! a cada 10 pessoas me seguirem eu vou fazer um especial!!
Leia tambem Namorada perfeita e O big bang Livros bem legais de vc ler, vote nesse capitulo e no prefacio !!
FLW Maninhos e maninhas ate a proxima !! =)