A grande sala do trono estava mal iluminada naquele dia. Algo incomum em um dia tão importante para o destino do império da raça Sayajin. O jovem príncipe parecia sentir em sua pele uma aura sinistra que rondava o palácio desde o dia anterior.
Há duas semanas começaram os desaparecimentos misteriosos da guarda real. Como os melhores e mais leais guerreiros do planeta Salad poderiam desaparecer assim de uma maneira tão repentina?
"Tem alguém me observando, e com certeza não é meu pai" – concluiu o jovem príncipe.
- Quem está aí? Mostre-se, verme! – Esbravejou o príncipe.
Em meio a sombra surge uma figura conhecida do príncipe, era um dos capitães do seu exército: Kakarotto.
- O que faz aqui? Este não é um local permitido a guerreiros de classe baixa como você! Onde está meu pai? – Vegeta não conseguia conter o seu ódio que ele tinha contra aquele homem que tanto o irritava.
- Vegeta, por que tanta pressa? Você já deve saber o que aconteceu ao seu pai... – Responde Kakarotto levantando uma das mãos que estava segurando uma cabeça sem corpo.
Todo o ódio que o príncipe sentia naquele momento, se transformou imediatamente em um desespero que ele nunca havia sentido em sua vida de tantas batalhas. Ver um guerreiro tão poderoso ser morto por um verme como aquele, lhe parecia algo impossível de acreditar.
- Você sabia que uma hora outra isso ia acontecer, Vegeta! Alguém tinha que pôr um fim nisso! Ou acha que nós iríamos deixar vocês da realeza entregarem o nosso querido planeta Salad não mão daquele verme chamado Freeza?
- Um verme de classe inferior querendo dar palpite, é isso mesmo? – Esbraveja, Vegeta.
Olhar o rosto do pai morto lhe trazia um gosto de bile à boca. Apesar de o rei Vegeta nunca tenha sido um bom pai, de certa forma ele o ajudou bastante em momentos em que ninguém mais acreditava que um garoto sem grandes talentos se tornaria um guerreiro tão habilidoso.
- Vamos, grande príncipe Vegeta! Mostre-me o quanto se tornou tão poderoso depois de anos de exílio!
A atmosfera do salão começou a se tornar bastante pesada de repente. Os pelos da nunca de Kakarotto se arrepiaram e seus instintos de Sayajin o avisavam da sua provável morte se continuasse a permanecer naquele local. Uma aura dourada rodeava o príncipe Vegeta, e o salão que instantes atrás estava todo imerso em trevas, passou a ser iluminado por uma grande fonte de luz.
- Nunca pensei que usaria tudo isso contra um simples soldado, mas vejo que você não é um qualquer... - Conclui Vegeta.
Vegeta sabia que ainda não tinha dominado completamente aquele estado de poder, e quem em no máximo dois minutos ele provavelmente estaria nas perspectivas mais otimistas, inconsciente.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH - Em um grito de extremo esforço, Vegeta consegue concluir sua transformação.
Kakarotto demonstra estar um certo desapontamento, é até mesmo um tom de indiferença ao que tinha acabado de ocorrer ali. Parecia que aquela assustadora demonstração de poder e força não passava de algo rotineiro em sua vida.
- Super Sayajin? Vejo que ainda não consegue utiliza-la da forma correta - afirma Kakarotto.
- Irei te mostrar o quanto sim é assustador o poder de um verdadeiro Super Sayajin! HAHAHAHAHAHAHAHAHAAH! - Vegeta sente uma certa insegurança ao ouvir aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exile - Uma história de Dragon Ball
AdventureUma história paralela do universo Dragon Ball! Mostrando mais profundamente as relações entre diferentes raças alienígenas e como as suas diferenças e interesses podem geras conflitos catastróficos!