Bardock parecia mais tranquilo que o dia anterior, depois de ter enfrentado uma legião de soldados do exército do autointitulado Imperador Freeza. Parecia que depois de tantos embates, o exército que antes era uma verdadeira piada em toda galáxia, passou a ser uma ameaça até razoável para os padrões Sayajins.
Contudo, a maior preocupação de Bardock não era de fato Freeza e seus aliados, e sim a tão famosa Patrulha Galáctica que vinha causando sérios problemas nos postos avançados dos Sayajins.
- Malditos... se aquele idiota do Rei Vegeta me ouvisse ao menos uma vez... - Lamentou Bardock.
A Patrulha Galáctica sempre teve os melhores guerreiros do universo, e depois que alguns Sayajins se revoltaram e tomaram a decisão de fazer parte da patrulha, a situação se tornou bem alarmante. Com os quais, a patrulha passou a desenvolver métodos de treinamento e recrutamento idênticos e até mesmo melhores que aqueles feitos pelos Sayajins.
- Senhor, temos uma transmição gravada enviada pelo Capitão Kakarotto! – Informou um jovem Sayajin, que parecia um tanto maravilhado por estar dividindo a mesma nave daquele que já conseguiu enfrentar de igual para igual um dos três majores da Patrulha Galáctica.
"Tudo está indo conforme o planejado. Vários pelotões se mostram simpatia em favor de nossa causa. Até mesmo parte da nobreza não concorda com os métodos utilizados pelo Rei Vegeta, e parece que a proposta de aliança com o Imperador Freeza não foi aceita por boa parte dos demais Sayajins! Estamos no aguardando sua autorização para começar a intervenção militar no planeta Salad! "
Aquilo não parecia a maneira certa de lidar com um velho parceiro de longa data como o Rei Vegeta, mas Bardock sabia que se algo não fosse feito com antecedência, o Planeta Salad poderia correr sérios riscos em futuro próximo. Muito pelo fato de que Freeza apesar de demonstrar boas intenções com os Sayajins, ele nunca foi um ser propício a alianças. Tudo o que o Imperador Freeza conquistou até agora, foi por meio de muitas guerras e traições.
- Cabine de comando na escuta? – Disse Bardock através do comunicador da sua cabine.
- Sim senhor, na escuta! – Uma voz metálica responde pelos alto-falantes da cabine.
- Quero toda a nossa frota aos redores do planeta Salad! – Responde Bardock
"Pai, se tudo der errado é preciso que nós ataquemos com força máxima! Mesmo que isso signifique revelar nossas reais intenções para todo o povo de Salad. Uma hora ou outra eles iriam descobrir de qualquer forma. O mais importante agora é concluir a nossa missão... Matar o Rei Vegeta"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exile - Uma história de Dragon Ball
AdventureUma história paralela do universo Dragon Ball! Mostrando mais profundamente as relações entre diferentes raças alienígenas e como as suas diferenças e interesses podem geras conflitos catastróficos!