14º capítulo

7.5K 351 8
                                    

Não sei quanto tempo é que estive a chorar, mas quando dei por mim, ouvi a porta da entrada a bater e a Anne a chamar por nós.

Levantei-me, lavei a cara e desci para a cozinha, pondo um sorriso falso na cara.

Anne: ah, estás em casa! Sabes do Harry?

Eu: ele estava no sofá quando eu cheguei...

Anne: hum... Deve de ter ido dar uma volta...

Eu: pois... Deve de ser isso...

Estava preocupada com o Harry, mas não podia dar isso a entender, por isso fingi que não me preocupava com ele...

Anne: ajudas-me a fazer o jantar?

Eu: sim, vamos...

Peguei no avental e a Anne pediu-me para descascar as batatas.

O Harry nunca mais aparecia e isso deixava-me cada vez mais preocupada.

Perdida nos meus pensamentos senti uma dor na mão e quando olhei para ela, estava a sangrar, boa, a faca gosta mais da minha mão do que da batata.

Eu: bolas!

Anne: que foi? -olhou para a minha mão- então querida, anda, vou desinfetar-te a mão.

Ela foi buscar uma caixinha vermelha e fez-me um curativo. Quando acabou, ouviu-se a porta da rua a abrir.

Anne: ah, já chegas-te, onde foste Harry? Já estava a ficar preocupada...

Harry: estive com os rapazes... Desculpa não ter avisado...

Ele mal olhou para mim e quando o fez, eu baixei a cabeça.

Harry: o que é que te aconteceu á mão?

Eu: hum... Eu... Eu cortei-me...

Harry: sempre a mesma desastrada de sempre... -revirou os olhos e foi para o quarto...

Não queria que as coisas tivessem chegado a este ponto

--- SALTO NO TEMPO---

Duas semana se passaram e eu e o Harry ainda não nos falamos...

Anne: Carolina, o almoço já está pronto!

Eu: já vou!

Acabei de me vestir e desci para a cozinha, onde já estava a Anne e o Harry...

Anne: vão ficar em casa, ou vão sair?

Harry: eu vou estar com os rapazes, temos ensaio para o concerto da próxima semana...

Anne: e tu, querida?

Eu: tenho aula de dança, é a ultima oportunidade de ensaiar para a apresentação de amanhã...

Anne: ah, então boa sorte! -sorriu.

É verdade, com esta cena toda que se tem passado entre mim e o Harry, eu tive de arranjar alguma coisa para me distrair, sempre gostei de dançar e por isso fui inscrever-me numa escola de dança, onde vai haver uma apresentação para o público e é já amanhã...

......................................................
NOVO CAPÍTULO!!!

Olá turtles!!!

Já foram ver o This is us?

Eu já, é tipo PER-FECT e Amazayn! :D Nunca tinha chorado tanto a ver um filme como neste!

Bem, não vos vou chatear mais! XD Espero que gostem, deixem opiniões e claro não se esqueçam de votar! :D

Ah, já me esquecia, leiam a minha nova fic! É do Liam e chama-se "The song of my life".

Este é o meu Twitter: Joana___Marques

E instagram: @joana_pipaa

Beijinhos turtles!!!! :D


I need you || H.S ✔️ [A EDITAR]Onde histórias criam vida. Descubra agora