Quando voltamos para casa já estava escuro.
Eu estava dirigindo. E ela estava deitada em meu ombro.
Ela era tão linda.19:30
-Vou para o meu quarto.
-Não vai ficar comigo?
O Fred já estava dormindo na sala. E eu estava falando baixinho para ele não ouvir.
-Não. Seu irmão está aqui. E não posso fazer... Você sabe muito bem disso.
-Mais... Estamos namorando?
-Não! Eu apenas fiquei com você. E você é linda. Muito carismática. E eu gosto de você. Muito!
Mas...-Você tem outra garota!
-Sim. Mais não temos nada. Só foi um momento e acabou.
-Acabou como? Você ainda pensa nela.
-Sim. O fato de pensar não é que eu estou namorando e nem apaixonado Por ela.
-Harry?! Quando a pessoa pensa demais em outra pessoa. Isso é sinal de paixão.
Deixa de ser tão durão.
Você está apaixonado.-Você não sabe quem eu sou. Então não fala assim. Eu não conheço você direito.
-Eu quero conhecer você. Eu quero muito você.
Tu não faz idéia.- Então deixa isso pra lá. Deixa eu pensar um pouco na minha vida. Depois... Ah deixa pra lá.
Estou indo para meu quarto.
Tchau. Boa noite.-Você quer isso mesmo?
-Sim. Quero muito.
-Ok. Tchau.
19:48Estava triste. Cansado e com muita raiva. Fiquei pensando muito. Em coisas
Que não fazia sentido.
Então pego o meu diário e começo a escrever.Quanto tempo meu diário.
Tenho que ficar com a Diana. Quero esquecer tudo que já passou.
Saudades do meu pai.
Ele é tão especial.
Não sabe a falta que me faz.
É tão ruim acordar sem olhar nos olhos dele. Nada é como era antes.
Tudo era simples.
Sempre acordo pensando que estou feliz. Mas no final da tarde.toda aquela tristeza volta novamente.
Quando tudo isso vai acabar?!O Fred está gritando na minha porta. Não sei por qual motivo.
Tenho que guardar meu diário e abrir a porta para ele entrar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que vou ficar?
FanfictionHarry é um garoto decidido, ele está em busca da felicidade,que só encontra na música. Então vai embora da casa dos pais. E vai viver na casa do melhor amigo. Harry e Fred são pessoas interessante. Prontos para conhecer o diário e suas ambições...