O cinema estranho!!!

60 4 0
                                    

Ray tinha saido para ir tomar uma ducha para sair ela ia ao cinema com suas amigas e o seu namorado oque ela menos esperava e que seu irmão tambem ia e ela tinha vergonha de beijar na frente dele mais isso nao importa por que ele tambem tinha uma namorada o nome dela era marcela ela era legal mais ou menos mais oque importa e que eles ficam tão lindo juntos.

Agente fomos ver um filme de terror que se chamava "o segredo da cela 213" era muito assustador mais e isso que os meninos gostam que agente fique com medo e que depois agente abraça eles com medo eu tambem gosto disso da agente abraçando eles o meu namorado se chamava Paulo ele e o unico dos meus outros namorados que me respeita e que tambem me ama de verdade eu amo ele demais.

O filme tinha acabado e nós fomos comer algo eu e as meninas deixamos os nossos namorados comprando enquanto nois iamos no banheiro quando eu sair de lá um cara ficou me olhando estranho e eu sair de lá correndo ate chegar ao paulo mais o cara me segurou e me levou para fora eu tentei gritar mais ele tinha tampado a minha boca.

Ele tinha me levado para o mato ai eu fiquei mais assustada com aquilo ele tinha feito uma coisas muito desagradavel ele me estrupou ele me deixou no mato desmaiada.quando eu acordei e sair correndo para procurar o paulo e contar a ele por que tinha sumido.

Amor onde você estava eu fiquei louco de procurando - Diz Paulo com uma cara de preocupado.

Amor e...eu fui estrupada - Disse chorando

Oque como assim quem fez isso com você, quando foi isso?- Disse o Paulo com raiva de quem fez isso comigo e chorando.

Eu tinha acabado de sair do banheiro. Quando eu sair tinha um cara estranho me olhando eu sair correndo só que na hora de mim sair correndo ele me segurou a força tampando a minha boca fazendo que não critase ele me levou para o mato tirou as minhas roupas e me deu uma paulada na cabeça ai eu desmanhei em seguida - Disse eu chorando com as roupas rasgadas.

Paulo me levou embora para casa eu me despedir dele e fui tomar um banho mais aquela imagem não saia da minha mente.

Eu fui dormi um pouco mais eu não conseguia dormi com aquela imagem na minha cabeça mais eu acabei dormindo na hora.

Sofrimento De Uma Garota Onde histórias criam vida. Descubra agora