Durante a Guerra da Bósnia de 1992 até 1996, Após perderem o ultimo meio de evacuação. Um pequeno grupo de Três Mulheres lutavam pela sua sobrevivência, suas responsabilidades eram manter unas às outras salvas, do mundo cruel que se encontravam. Obrigando-as a fazer coisas para se manterem vivas.
..>1° Dia<..
Ária:Finalmente achamos um "lugar seguro" vamos dizer assim,já estava cansada de tanto procurar.
Carmen:Nossa aqui tem que ter medicamentos,Tem que ter,Ária não sei o que fazer se perde minha mãe,não devíamos ter falado sobre os enlatados.
Ária: Eu sei que é difícil,mais nunca passaria pela minha cabeça que ela iria se meter em uma fria. Eu sei que estamos erradas por tentarmos roubar os alimentos deles.
Carmen: Eles são uns verdadeiros "cuzões" nossa um pouco de comida não se deve negar,mesmo nesse estados que nós encontramos
Ária: Sim,melhor procuramos medicamentos.
Ária e Carmen vão em busca de medicamentos é coisas úteis para passarem a noite. Marta no quarto sujo sem muita iluminação pensar.
Marta: não posso mais continuar assim.
- Meus Deus acabe com meu sofrimento,não posso mais ficar aqui.
-Chega de dar mais trabalho à elas.
- Nós merecemos paz. Eu quero sua paz.No local as duas garotas acham coisa muito interessantes,além de medicamentos acham munições, é um rifle,mais infelizmente quebrado
Ária: Que merda além de achamos,ainda tá quebrado"Solta um leve suspiro "
Carmen: Nossa que silêncio, Acho melhor ver como está Minha mãe!
Ária:Pode ir eu vou ver se acho mais coisas aqui!
Anoitece,muitos ventos vindo do oeste .Tiros é gritos se tornam em uma melodia única,igual a um maestro conduzindo seu espetáculo.
Carmen:Não posso acreditar que vamos comer isso!
Ária:Por muita sorte,estava conservada!
Carmen:Eu amo o Sal,Casa comigo?
Ária:Aí ninguém merece fica na bad.
As Jovens aí na gargalhadas,
Carmen-Bye vou levar esse prato para "D'Marta.
Ária: OK dar um beijo nela por mim.
Após chega no cômodo onde se encontrava,Carmen deixa o prato cair .Aos prantos grita.
Carmen: Não.Socorro Ária me ajuda POR FAVOR.Trás uma faca.SOCORRO.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
This War Of Mine
Action..... Você seria capaz de Sobreviver?..... Você é capaz de Esquecer seu Passado.? Pessoa que viveram a sua volta.? Até aonde Conseguirmos viver em um campo de guerra.? >Novos capítulos em breve.Aguardem<!