Há 19 anos em Milão
O lançamento da nova edição de um revista de moda foi comemorado com uma grande festa com a presença de grandes personalidades como socialites, astros de Hollywood e empresários, entre eles estava Tony Stark que chegou acompanhado da modelo da capa, que está apenas iniciando a carreira. Em toda festa não se falava me outra coisa além do romance de Tony Stark e Bianca Agostini.
Três meses se passaram desde o começo do relacionamento até que ela descobre estar gravida do Stark, ela decide dar a noticia depois do desfile. Algumas horas se passam e o desfile se encerra, Bianca ansiosa para dar a noticia, correr para se trocar e espera-lo, mas ao sair do banheiro ela vê Tony se agarrando com outra modelo. Ao ver a cena ela fica chocada, e acidentalmente derruba um vaso fazendo um enorme barulho fazendo com que o Stark e a modelo parassem o beijo. Tony ao perceber a presença da Bianca se afasta da outra modelo, tentando se fazer de inocente e se aproximando para se explicar, mas Bianca correr antes que ele consiga dizer um palavra. Ele a segue até o estacionamento, mas ela sai em disparada com o carro. E desde esse dia, nunca mais eles se falaram e ela decide abandonar tudo, casa, amigos inclusive a carreira que estava começando para poder cuidar da criança que estava gerando, ela não queria que descobrissem da existência da criança principalmente o Tony. Após abrir mão de tudo ela vai morar com a irmã Samantha em Vermont, ao fim de uma longa viagem de carro ela chega exausta a casa da irmã então decide dormir um pouco para descansar. Algumas horas se passam desde a sua chegada, e ela acorda sentindo uma dor como se fosse um pontada na barriga, ela se senta e vê que estava tendo um sangramento. Ela grita chamando a irmã para ajuda-la a limpar-se e leva-la ao medico.
Após alguns exames rápidos o medico afirma que ela não perdeu a criança, mas precisará se cuidar, pois se ocorresse novamente ela não teria essa mesma sorte. O medico apesar de vê-la bem recomendou que ficasse no hospital em observação apenas por precaução. No dia seguinte pouco depois das oito Bianca teve alta e recebe instruções para evitar o estresse e esforço. Ao voltar para casa ela decide abrir o próprio negocio juntamente com a irmã, pois o dinheiro que ela tinha não ia durar para sempre principalmente com uma criança a caminho, mesmo com a ajuda da Samantha. Após três meses em Vermont ela descobre que está gravida de uma menina, mas nem tudo eram boas noticias. Devido a fragilidade da saúde e o grande estresse que teve no começo da gestação a gravidez dela pode ser de risco, mas ela durante todo o período da gestação nunca se descuidou, seguia uma dieta especial, não fazia esforço e quando se tratava de algum problema no negocio de eventos era a irmã que os resolvia.
Os meses se passam e Bianca começa a sentir as contrações, ela grita pela irmã que ao a vê-la percebe que a bolsa havia estourado e a leva para o hospital. Ao chegarem os médicos avaliaram o estado da Bianca e disseram que uma das duas podem não sobreviver ao parto, então ela teria que escolher, a vida dela ou a da filha. Bianca diz que se tiverem que escolher, que os medico salvem a filha, então em seguida ela é levada diretamente para sala de parto, algum tempo se passa e a cada grito de dor da Bianca aumentava a aflição da Sam. Depois do que pareceram horas para Sam, ela ouve um choro de bebê, ela vai até a janelinha da porta da sala e vê a menina, ela se emociona. Nota que ela tem os cabelos pretos do pai e os olhos claros da mãe, mas ela é tirada dos seus pensamento pelo medico que diz que Bianca quer vê-la. Ela entra e se vê na frente da irmã, fraca e exausta, sua respiração estava fraca, sua pele que sempre foi corada estava pálida. Sam se aproxima e se senta em poltrona ao seu lado olhando-a, Bianca vira a cabeça para olha-la, dá um pequeno sorriso e diz:
- Oi Sam! Viu como ela é linda? - sua voz sai fraca quase que em sussurro
- Vi, se parece com você - ela diz tentando evitar as lagrimas - Escolheu o nome?
- Susan - ela diz lacrimejando - Quero te pedir um favor Sam
- Pode falar - ela consegui dar um sorriso discreto
- Cuida dela pra mim - nesse momento as lagrimas começam a rolar no rosto da Sam
- Não fala isso, você irá... - Bianca interrompi dizendo
- Por favor, preciso que você cuide dela - ela diz com a voz fraca e deixando as lagrimas caírem - Prometa que fará isso.
- Eu prometo Bianca - diz com a voz embargada
- E só revele a identidade do pai, se for realmente necessário - ela diz e Sam percebe que ela está se esforçando para se manter acordada então diz
- Eu farei isso, mas não se esforce você precisa descansar - ela vê a irmã assentir levemente com a cabeça e diz entre as lagrimas - Eu te amo Bianca
- Eu também te amo Sam, e quando a Susan estiver maior diz que eu sempre vou ama-la - ao terminar de praticamente sussurrar essas palavras, Sam percebe seus olhos ficarem sem foco e o aparelho de batimentos cardíacos apitar.
Sam começa a chorar desesperada, gritando pelos médicos eles tentam de todas as formas reanimar Bianca mas foi em vão ela não acorda. Depois de dois dias ocorre o enterro da Bianca, com a presença dos atuais vizinhos, amigos do trabalho e a irmã que era a unica família que ela tinha. No dia seguinte Sam foi buscar a sobrinha no hospital, cuidou dela como se fosse uma filha, alguns meses se passam e Sam está sempre presente em cada momento, nos primeiros sons, nos primeiros gestos de carinho, nas primeiros palavras e sempre imaginando como Bianca reagiria ao ver o desenvolvimento da Susan, com isso ela sempre deixava as lagrimas rolarem entre um misto de alegria e tristeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Susan, A Filha De Um Vingador
RandomA minha vida nunca foi muito normal, sempre me diziam que era mais inteligente que as outras crianças. As escolas sempre me colocaram em series muito mais avançadas pra minha idade. Aos 13 anos já cursava a faculdade, mas aos quinze tudo mudou quand...