Capitulo 5

53 4 3
                                    

A semana passou muito rapida, tinha trabalbo de historia, matematica, geografia, português e ciencias !
E tinha que ter um tempo pro meu primo que em poucos dias ia embora , só converssavamos de madrugada, mais ia acontecer a virada cultural e geral ia ! Pedi pra minha mãe e pra minha tia ! Elas logo deixaram agente ir o Ká sendo mais velho que eu com 16 anos tinha que "cuidar" de mim.
O dia da virada chegou meus amigos todos estavão lá e claro o Matheus tambem que veio falar comigo.
- Oi leê e amigo do leê
- Oi Matt esse é o meu ... - Fui interrompido por meu primo !
- Namorado ! Tudo bem ?
- É Matt namorado !
- Ai que bom, felicidades !
- Obriga...- Interrompido mais uma vez !
- Concerteza ele vai ser muito feliz , porque ele vai estar comigo !
- Se eu fosse você não teria tanta certeza, pelo pouco que eu vi ele nãi vai ser tão feliz assim !
- O que você quer dizer com isso ?
- Ué você não é o bom ? Tire suas proprias conclusões !
Vi os olhos do Ká ficarem vermelhos de raiva e assim o de Matt tambem !
-Obrigado Matt ! Amor vamos falar com meus amigos ! Vamos ?
- Vamos sair de perto dele !
- Para ! Ele é meu amigo !

Converssamos com geral curtimos muito a virada, e toda vez que o Matt pasava o Ká ou pegava na minha mão, cintura ou bunda e o Matt ficava cada vez com mais ciumes !
Até que uma hora o Matt estava trocando olhares comigo, quando o Ká chegou e meu deu um beijo que só de lembrar já fico sem ar ! A virada inteira parou pra olhar agente ! Quando acabou só vi a latinha de skol que o Matt bebia no chão e nada dele !

Acabou que já estava ficando chato e fomos embora !
Chegamos em casa tomamos banho e fomos "dormir"
Peguei meu celular e vi uma menssagen de Matt :
- Vc tem cttz do q ta fazendo ?
- O que estou fazendo ? Sendo feliz ? Isso te incomoda ?
- Não nem um pouco !
----------------------------------------------------------------------
Os dias se passaram e o Ká foi embora !

Tinha Que Ser Logo Ele ?Onde histórias criam vida. Descubra agora