12 capitulo

34 4 2
                                    

*no capitulo anterior isa fica com seu pai no hospital acaba ,recebendo uma ligação de carol mais a linha acaba caindo,já no outro lado carol e seu irmão se divertem e carol pensa em ir a casa de isa para ve oque ouve será que ela irá descobri oque realmente esta acontecendo? ...

Isa- eran 8:15 da manhã eu dormi numa poltrona ao lado do meu pai ,finalmente ele abre os olhos e ouço seu sotaque

pai-i.isa?(me olhou com os olhos vermelhos)

(uai pai fumou? brinks kkk) isa-papaiiii!! (sorrio depositando um beijo em sua testa)

isa-como se sente:?

pai- estou,, bem (estava com dificuldades para falar)

isa- vou falar com o medico (quando ia sair ele pegou minha mão)

pai- eu te amo fi..filha <3

isa- (não aguentei e o abracei ali mesmo) eu tbm te amo papai :3

sai logo depois para falar com a enfermeira,ela foi até o quarto fazer uns enxames o tempo de visita tinha acabado e meu pai só sairia dali quando o medico disse que ela esta fora de riscos!

estava muito palida devido não comer muito bem (comida ruim )blée!! kk

fui até uma lanchonete entro no mesmo estava cheio de gente ,casais,crianças sento na mesa ,e na minha frente tinha um garoto, muito bonito vou admitir tinha os olhos claros,cabelos preto,e um sorriso perfeito ele ficou me olhando enquanto escolhia algo no cardápio.

Moço estranho- Olá ele sorrio p mim

isa- o.oi #corei

moço estranho- qual seu nome moça?

isa será que eu devo falar? ou não po ele é estranho vou mentir!(bela)

isa-meu nome é bela e o seu?

moço estranho*- prazer bela meu nome é caike ! (ele mexe no seu cabelo ainda sorrindo)

isa- hum prazer caike , oque vai pedir?

CAIKE

oi meninas me chamo como na descrição sou muito romântico (me parece meio gay) tenho 18 anos e moro atualmente sozinho! meus pais morreram, e fui adoto por uma faxineira de escola,ela cuidou de mim e quando completei meus 17 ja trabalhava para me sustentar sozinho lucia minha mãe adotiva sofreu com minha partida mais sempre temos contato um com o outro.

caike- vou pedi um shake e vc?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

caike- vou pedi um shake e vc?

isa- vou pedir batatas com cheeder e bacon ,com milk shake (eita gorda kk)

caike- Nossa irá consumir muita gordura nesse corpo esbelto em (rio)

isa- vou nad meu bem estou em forma (MAGRINHAS SÃO OUTRO NIVEL)

CAIKE e eu rimos muito ,conversamos ele me deu o endereço da sua casa.. fico até com medo de ir num estranho mais emfim rs .aparti de hoje n será mais eu saio dali dando partida p casa e no caminho vejo carol sentada em frente minha casa ela me olhou já veio correndo p mim feito louca

isa- miuéeeee que c ta fazendo ai:::?? (rindo muito abraçando ela)

carol- o sua kenga aonde vc estava fiquei preocupada! (rindo)

isa-meu pai esta no hospital :c (olho ela tristonha)

carol- ai meu deus amiga sinto muito (abraço isa com todo carinho confortando ela)

ISA- poise ele vai ficar bem vem vams entra e ver um filme

carol- bora loka! (sorrio)

sentamos no sofá isa pega o controle colocando num filme da netflix

carol-pego o controle mudando de canal

isa- eiiii me devolve pego de volta rindo

carol- me daaaa sua kenga tento pega o controle da mão da isa mais ela faz tanto zic zak que me deixou tonta acabo ficando nervosa (ela n irá gostar! hehe)

isa-n vai pega lá lá (mostrando a lingua!)

carol- n me controlei peguei ela com tudo no colo jogando contra parede

isa- fico (toda corada e sinto carol me pegando no colo )

isa- ca..carol (suspiro a olhando)

carol- queita! ( beijo ela de um jeito determinado)

isa- começo a beijar carol passando a mão em seus cabelos

carol -beijando passando a mão em seu corpo (susurro acho que eu ganhei sorrio)

isa- susurro de volta não eu sua kenga sorrio maliciosa

carol- pego isa no colo e levo ela p quarto a deito na cama fico em cima

isa- sempre vou te desafia faço careta!

carol- se desafia já sabe oq vai acontecer (sorrio maliciosa)

isa- oque? vai acontecer em"! (a desafio)

carol- isso (fazendo cocegas em isa)

isa- (gargalhando toda vermelha ) ai... ahahaha para cah .. carol haha

carol- rum sua besta! dou um selinho

isa- sua idiota! beijo ela

Carol e isa ficaram brincando,enquanto isso uma pessoa chega na casa de isa!

Timwdow! (capanhia )

isa- cah? quem será a olho

carol- eu vou lá ve fica ai (desço as escadas e me deparo com).....

QUEMM SERÁ QUE A CAROL ENCONTROU???

deixa na curiosidade haha bjsss até o proximo capitulo

Girls like Girls ''Uma Nova versão''(parado)Onde histórias criam vida. Descubra agora