americana 1☆

8 2 0
                                    

O despertador toca e a música da rádio começa a soar nos meus ouvidos de forma bastante barulhenta,desligo e tento voltar a dormir só mais um pouco. Quando escuto minha mãe bater na porta dizendo que íamos nos atrasar,pois a viajem seria longa até a república. Me levanto e vou direto para o banheiro tomar um banho,pego meu secador dentro da caixa e começo a secar meus cabelos,pego a roupa que tinha separado na noite passada e visto para tomar café.
Quando estou descendo,escuto a voz de Josh.Fico surpresa em ele me levar até a república."Bom dia,May"-Josh diz num tom triste. "Bom dia,Josh. Não fica assim,vou voltar para te ver."-dou um beijo no canto de sua boca. Ele sorri e não fala mais nada.
Minha mãe está na cozinha preparando meu café da manhã,sento na mesa e vejo uma mulher que nunca desce de seus saltos e parece que suas coxas já estão cansadas. Ela me olha e começa a chorar,dou um abraço. Lilia para aquela situação e limpa seu rosto para não borrar sua maquiagem,ajeita meu cabelo e da um sorriso de lado.
  Estou quase acabando de lavar a louça enquanto Josh está carregando as caixas para levar a faculdade. Escuto um suspiro atrás de mim."Vamos,mocinha, não podemos nos atrasar."- acaricia meus ombros.Subo para o quarto pegando minha mala. Reparo o meio vazio, seguro meu choro e vou para o carro. 
    Longa viagem até Washington,umas três horas de casa. Estou no banco de trás com Josh e cochilo por um instante com cafunés imperdíveis. Depois de vinte minutos, acordo com a minha mãe estacionando o carro em frente daquele edifício antigo com um gramado tão verde que era difícil não ser impercetível. Josh pega as caixas na mala e eu carrego as bagagens,enquanto a minha mãe vai resolver meu quarto e coisas finais para entrar no campus. Fico conversando com Josh,sobre nosso namoro que durou o High School inteiro e que continuaria o mesmo na faculdade.
Josh é um menino certo,boas notas,meus pais o conhecem e já querem o noivado.Ele respeita muito meu espaço. Nunca demos um beijo de cinema, nós não estamos preparados,ainda mais que Josh me conhece desde meus 10 anos, quando meus pais se separaram. "Vou sentir sua falta,May..."-ele olha para baixo. "Vou te visitar esse final de semana ou você podia me visitar,você saberá chegar e já vai saber meu quarto. Vamos ver nossos filmes na Netflix"-dou um sorriso levantando seu queixo,olhando fixamente em seus olhos verdes. Ele sorri e me abraça forte.
Minha mãe acena para irmos conhecer minha amiga de quarto ou o quarto. Seguimos a guia do campus até um edifício aonde fica os dormitórios. Josh não pode entrar,minha mãe pega as caixas de sua mão e a guia me dá as chaves. DE.203 era o meu quarto,segundo andar a esquerda. Quando abrimos o quarto conheço a minha nova amiga.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

New AmericanaOnde histórias criam vida. Descubra agora