P.O.V. da Nicole

295 16 3
                                    

Leiam a nota final e desculpem

[Quarta-feira, 20 de Abril 2016]

PRIIIIII! Um barulho irritante me fez acordar resaltada. Esfreguei os meus olhos e procurei de onde vinha o barulho, olhei para todos os lados até que me lembrei que era o meu telemovel. Olhei para a minha comoda e vi o meu telemovel pousado em cima dela e peguei nele desligando o despertador.
Sai do meu quarto dirigindo-me á casa de banho. Olhei-me ao espelho e, com as mãos cheias de água passei-as pela minha cara, refrescando-a.
Quando acabei de fazer as minhas higienes, sai da casa de banho e fui até ao quarto. Assim que cheguei peguei na roupa que separei ontem e vesti-a. (n/a: escolhem uma roupa qualquer)
Desci as escadas até a cozinha onde se encontrava Ranny, minha empregada, a arrumar as loiças que se encontravam lavadas pelos armarios, sentei-me numa cadeira pegando numa maça começando a come-la.

Eu: Bom dia - sorri - precisa de ajuda?
Ranny: Não minha querida, eu estou quase a acabar, obrigada - sorriu de volta
Eu: De nada! Bem eu vou subir e pegar as coisas para a visita
Ranny: sim minha querida, vai lá.

Levantei-me e mandei o resto da maça no lixo. Segui caminho até ao meu quarto pegando assim nas minhas coisas, peguei no meu telemovel e digitei o número da Rachel (n/a: Rachel é a melhor amiga dela, eu já faço um capitulo com o resto das personagens) mandando-lhe uma mensagem a dizer que ia agora ter com ela. Meti o telemovel no bolso e dirigi-me até as escadas descendo as mesmas.
Comecei a caminhar pelas ruas até que finalmente cheguei a casa da minha melhor amiga encontrado-a á porta.

Eu: Olá - sorri.e comecei a caminhar
Rachel: Olá - sorriu de volta - então, conta coisas novas
Eu: Nada de novo, acho eu!
Rachel: O Daniel já te respondeu a algum twitte?
Eu: Não, sabes as vezes parece que eu faço figura de otária!
Rachel: Não digas isso! Não te podes esquecer que não és a unica a lhe mandar twitts
Eu: Oh eu sei, mas o problema não é esse
Rachel: então qual é?
Eu: Eu...eu não sei
Rachel: Um dia ele vai reparar em ti, é só acreditares

A Rachel tem razão, não irei desistir tão depressa, o Daniel até pode nunca reparar em mim, mas quem desiste são os fracos e eu não o sou.
Chegamos a escola e o autocarro já tinha chegado, metemos as nossas mochilas no porta bagagem e entramos no autocarro.

(Uma hora e meia depois)

Finalmente chegamos a fátima, era tudo tão bonito, via-se tudo aqui, pessoas de joelhos a fazerem promessas, outras a chorar. Começamos a fazer uma visita guiada por fátima que demorou mais ou menos 2horas.
Cada sitio que passava me surpreendia mais, a Rachel estava sempre a dizer que um dia ia viver aqui e eu, claro, só me ria das parvoíces dela, assim que a visita a fátima acabou fomos todos almoçar. Assim que todos acabaram fomos para o autocarro.

(Horas depois)

(n/a: desculpem estar a passar as horas muito rápido, mas tem que ser, eu depois explico no fim, desculpem mesmo)

O autocarro parou fazendo assim eu e a Rachel sairmos dele como toda a nossa turma, agora iriamos ver um filme no cinema onde se irá realizar no shopping de Torres Novas.

Rachel: Antes de irmos ver o filme bora comprar pipocas e dois sumos?
Eu: Sim pode ser - disse me metendo na fila com Rachel

(15 minutos depois)

Empregado: O que vai querer?
Rachel: Um pacote de pipocas e duas coca-colas, se faz favor.
Empregado: Com certeza - disse começando a fazer os nossos pedidos - são 3€ - disse assim que acabou de fazer o nosso pedido e entregando-o
Rachel: Aqui está - disse entregando o dinheiro - obrigada
Empregado: Obrigado eu - sorriu

Fomos para a sala de cinema onde iriamos ver o filme "o livro da Selva" ,muito infantil, mas foi o que a professora escolheu.
Quando o filme ia a meio foi quando me apercebi que o filme afinal não era nada infantil, até pelo contrário, era muito interessante, estava a adorar o filme. Assim que chegou ao fim, saimos de volta ao autocarro, o dia de hoje deixou-me muito exausta, estava realmente cansada. Assim que chegamos aos autocarro, carreguei no botão que faz o banco andar para trás, deitei-me e meti os fones, adormecendo.
Acordo com Rachel me chamando e dizendo que já tinhamos chegado, levantei-me e sai do autocarro, logo de seguida indo para casa com Rachel, já que eu e ela moravamos perto da escola foi rápido chegar a casa. Ao chegar a casa vou para o quarto me deitando logo de seguida na minha cama e adormecendo.

-----------------------//-----------------------

Hey pessoal, queria pedir desculpem por não ter publicado no outro é que eu ando a ter problemas com a minha internet, desculpem mesmo, vou compensar-vos prometo.

Peço desculpa pelos erros é que eu não tive tempo de reler isto tudo.

Peço desculpa se não está do vosso agrado..espero que gostem. Desculpem mais uma vez.

Comentem e votem

-Aimpulsiva

Twitter - Daniel Skye [TERMINADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora