terça feira 22 de agosto
Deimon levantou cedo e foi rumo a sua amada na esperança de que ela estivesse acordado daquele grande e impaciente sono que tanto o incomodava e ao ver que sua amada estava do mesmo jeito que ele havia a deixado seu coração nesse momento doeu e ele pela primeira vez chorou por horas sem parar de olhar para ela e a cada soluço um lamento e um pedido de desculpa, o arrependimento tomou conta do seu coração novamente e damon já não sabia como ajudar a si mesmo tomando a decisão de tentar novamente doar seu sangue para sua amada então ele cortou seu pulso mais uma vez e o colocou na boca de sua amada na expectativa que dessa vez daria certo e tudo ia voltar ao normal logo logo. e ele esperou por horas e nada de tanto esperar ele chegou a uma conclusão que ele não queria chegar! pois agora ele tinha certeza que realmente ela havia morrido e já não havia nada mais a fazer, naquele momento ele se sentiu horrível novamente.
Damon: katheri me perdoe meu amor mais eu não posso mais te esperar pois eu já não aquento mais olhar pra você te tocar e beijar sem qualquer reação sua sei que eu não deveria te cobrar nada pois você morreu eu nem sei mais falar se a morte e realmente boa se eu realmente mereço a eternidade acho que vou ter que te deixar aqui mais quem sabe um dia eu vou pagar pelo que fiz a você. quem sabe eu encontre em mystic fall alguém que me enterre uma estaca no peito mais de preferencia no coração pois assim seria fatal se eu pudesse te juro querida te levaria comigo mais o que as pessoas iam pensar se me visem nas ruas carregando um cadáver? desculpe mais tem que ser assim.
nesse momento depois do discurso damon saiu da sala e foi arrumar as coisas afim de se preparar para a viagem que querendo ou não ele sabia que seria bem cansativo pois a viagem seria longa e ele teria que arrumar algumas bolsas de sangue para que pudesse viajar em segurança pois o que damon temia era fazer mal a alguém. mais ao mesmo tempo ele também queria massacrar e se alimentar de todos que a cruza-se seu caminho. e quando tudo estava correndo bem ele parava e alguma coisa tirava a atenção dele para a sala era aquelas sensação estranhas de que sua amada estava se mexendo e ele corria para ver mais quando chegava perto via que tudo estava do jeito que ele havia deixado mais mesmo assim ele estava desconfiado que havia algo de errado ali só que o tempo estava pouco para tentar descobrir pois ele já estava de saída. foi quando chegou a xerife elizabeth mais uma vez afim de interroga-lo sobre as nove jovens que haviam sumido a mais de 48 horas. mais damon ao vê-la correu como se fosse o vento e dentro de um minuto escondeu sua amada pois ele sabia que os rastros das outras garota não existia mais pois ele havia acabado com tudo que pudesse incrimina-lo.
Damon: xerife elizabeth que milagre você por aqui? o que te trás a casa de um cara que todos dizem ser estranho como eu?
Elizabeth: não se faça de bobo damon ninguém melhor que você sabe o motivo que estou aqui! onde você levou as nove garotas sumidas?
Damon: o que você acha que eu fiz com elas xerife? ao invés de você ficar aqui me interrogando deveria ir atrás do tal monstro que esta atacando a população!
Elizabeth: chega de brincadeira damon ou você me diz ou vou ter que te prender
- Nesse momento Damon por alguns instantes ficou olhando fixamente para a xerife e seus olhos começaram a aumentar as pupilas e a xerife ficou paralisada só ouvindo e repedindo o que Damon dizia:
Damon: xerife você veio aqui só para despedir do seu melhor amigo e desejar boa viagem e agora você vai entrar no carro e ir em bora.
nesse momento a xerife entrou no carro e foi em bora e damon voltou a sala de sua casa afim de se despedir de sua amada, pois ele sabia que já estava passando da hora de parti pois a hipnose logo ia acabar e a xerife ia voltar novamente a lembrar de tudo. ao chegar na sala damon ficou por horas chorando e se lamentando por sua amada naquele estado e por fim depois de tanto lamento ele decidiu finalmente parti e caminhou para seu carro ligou o motor e tomou a estrada rumo a mystic falls. a viagem era longa e damon sabia que demoraria mais ou menos dois dias para chegar mais também guardava com sigo a curiosidade de como seria a reação do seu irmão ao vê-lo chegar de mala para passar uma temporada la. depois de algumas horas damon se assustou pois dentro do carro ao seu lado estava sua amada e ele começou a conversa com ela mais quando foi tocar nela ela sumiu como se fosse uma fumaça e seu coração doeu novamente pois ele descobriu que era apenas miragem de sua cabeça que não parava de pensar em sua amada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de um vampiro chamado damon
Science Fictiondamon salvatore... Um vampiro sedutor e malvado seu maior medo e se torna bom ou fazer bondades para outras pessoas mais vê sua vida virar ao avesso ao conhecer elena gilbert uma humana pura que sonha em ser medica e poder ajudar as pessoas e isso p...