Bem você deve estar se perguntando, o autor deveria escrever um bom começo, cheio de ação, aventura e bla bla bla. Não, a historia começa com eu dormindo na minha linda e aconchegante cama, como todo e qualquer adolescente normal, não pera esse termo não é mais aceito, estamos em 2390 tenho que ser modernos e falar o termo que eles não "aboliram" la vai : adolescentes super treinados em magia.Da um nojo né ? Mais vai se acostumando, pois e assim que são definidas as pessoas com poderes elementares criadas por um bracelete de prata revestido de pedras, de sua respectiva família, assim cada ano letivo é um desafio diferente pois cada bracelete contem uma arma e essa arma vai ser o seu segmento no colégio. Mais voltando a minha história eu estava lá na minha cama quando minha mãe me chamará pela décima nona vez pra ir jantar.
- Filho, qual é seu problema garoto na te chamei quinze vezes pra ir comer, não me faça usar um feitiço de teletransporte ! Dissera minha mãe gritando tanto que eu não sabia se meu amigo do outro lado da rua viesse escutado.
- Já estou indo mãe só estou terminando de arrumar meu quarto.- Outra mentira, até parece nem sei arrumar minha vida, vou arrumar meu quarto.
Bom lá fui eu para jantar com meus pais, contando tudo que ocorrera nas minhas ferias e como eu não queria votar as aulas.
-Como assim meu filho ? Como você acha que vai se tornar um defensor que nem seu pai ?.
-Isso mesmo filho, a escola e essencial para sua vida cada dia serra um feitiço diferente, aprimoramento de habilidades e um belo controle de sua arma !.
Bom isso foi antes de eu mudar, segunda começo meu novo ano, em uma nova escola, amigos ? Nenhum, só o fato de ainda ser amanha me deixara mais ansioso para saber em qual sala eu irei cair. Calma Will será só 2 anos, dai poderei ir para uma especialização, que porra caso eu não faço a menor ideia qual eu vou seguir. Magias Elementais? Não, aquele povo me da raiva, sempre com seus vestimentas impecáveis, rostos de famílias ricas que iram sustentar eles pelo resto da vida, Defesa e combate ? Nem por milagre eu vou ficar minha vida inteira defendendo aqueles ricos da realeza, que só servem para fazer festinhas reais para a escolha da nova princesa que sera encarregada de aguentar aquele mala sem alça chamado Jean, se eu pudesse viver em outro planeta que o dele eu viveria mais por enquanto não vai rolar, e por fim e não menos importante a ala de Anjos , que combatem o crime da cidade com poderes que herdaram da família , dizem que os braceletes deles são tao poderosos que podem acabar com um pais inteiro só com um aperto em sua pedra.
Minha noite não foi aquela das melhores, me revirei inteiro em minha cama tentando imaginar como ira ser amanha na nova escola, bom o meu plano ira se constituir em uma unica e exclusiva coisa: NÃO SE APAIXONAR POR QUALQUER GAROTA QUE TROMBAR EM MINHA FRENTE, é serio eu tenho esse problema, eu fiquei assim por todas as garotas em que eu gostei na vida, e amanha tem que ser diferente, pelo menos uma vez !.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCOLA DE MAGIA
RandomqiqwjhqJJSAJASJBSDDJSDASJDSJSDAJSDNDSKNDSAKDSKNSDAKNDSAKDSANKDSNADSAKNDSAKNDSAKDDKSNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...