Chapter 2

1.5K 152 209
                                    

2003
Freshmen Year
College

------------------------------

Lista de amigos:

Pk - online
Calango - online
Pac - offline
Felps - online
Alanzoka - offline
Mike - ausente

------------------------------

Felps entrou

Felps: Rafa! Hey.

Cellbit: Hey! E ai?

Felps: Eu estou fazendo minha lição de casa e escutando música, e você?

Cellbit: Apenas jogando vídeo game, que música você está escutando?

Felps: Snow Patrol! Eles acabaram de lançar o novo álbum deles, Final Straw, você ouviu falar dele?

Cellbit: Sim, é um ótimo álbum.

Felps: Qual sua música favorita?

Cellbit: Run é minha música favorita do álbum.

Felps: Eu gosto muito de Run também! Minha favorita é definitivamente Spitting Games.

Felps: Então, você está gostando da faculdade de engenharia?

Cellbit: É difícil. Eu sempre tenho muito trabalho, mas pelo menos estou aprendendo muito.

Felps: Bem isso é bom pelo menos! Minhas aulas foram todas chatas até agora.

Felps: Você tem algum plano pra hoje a noite?

Cellbit: Sim, eu tenho alguns compromissos. Meu amigo Mike está fazendo uma festa gigante hoje na casa dele.

Felps: Ah bem, parece divertido! Não fique muito bêbado!

Cellbit: Não se preocupe, eu vou tomar cuidado. Você tem planos para hoje a noite?

Felps: Não, Gabs vai sair com as amigas dela* então eu vou ficar aqui no meu dormitório.

Cellbit: Gabs quem?

Felps: Gabs? Ela é minha namorada. Você lembra dela da escola certo?

Felps: Nós estamos namorando a alguns meses agora.

Cellbit: Estou feliz por você. Como vocês dois ficaram juntos?

Felps: Bem, lembra da festa de graduação que a gente fez ano passado?

Felps: Enquanto eu estava ausente, Gabs mandou umas mensagens sobre como ela se sentia.

Felps: No começo eu pensei que era algo bem estranho, mas depois de um tempo eu percebi que ela foi bem corajosa.

Felps: Nós começamos a conversar de novo no verão e percebemos que nós íamos para a mesma faculdade.

Felps: Então quando a gente chegou aqui as coisas meio que se desenrolaram.

Cellbit: Então, como ela é?

Felps: Bem ela é esperta, engraçada e me entende.

Felps: As vezes ela pode ser uma idiota, mas quando está tudo bem é muito bom.

Cellbit: Ela é ruim com você?

Felps: Ela pode ser bem bruta quando a gente briga, mas é só isso.

Felps: Nós somos pessoas muito teimosas então a gente tem nossos altos e baixos.

Felps: Mas como eu disse, quando as coisas são boas, são realmente boas.

Cellbit: Felps, você merece coisa muito melhor que isso.

Felps: Eu acho que você está tirando isso fora da proporção. Ela não é abusiva nem nada assim.

Cellbit: Okay, apenas saiba que há pessoas que realmente se importam com você.

Felps: Olha, eu acho que nós estamos bem. Eu não quero mais falar sobre isso.

Cellbit: Me desculpe. Eu apenas quero que você seja feliz.

Felps: Mas eu estou feliz! Eu juro.

Felps: Ah, está ficando tarde. Você precisa ir para aquela festa não precisa?

Cellbit: Quer dizer, eu posso ficar.

Felps: Haha, isso é bem legal da sua parte, mas eu não quero que você perca alguma coisa. Eu falo com você mais tarde.

Cellbit: Até mais.

Felps está ausente

------------------------------

*Nessa parte eu mudei. Era para ser "Gabs vai praticar com a banda dela", mas então eu achei melhor colocar que ela ia sair com as amigas.

Xx.

felps is away + cellpsOnde histórias criam vida. Descubra agora