Quando eu e a Abigail fomos arrumar meu quarto as criadas já tinhão arrumado então eu e a Abigail fomos fazer as colozeimas mas as criadas já aviao feito então eu falei
-por que quando eu sempre quero fazer algo já fizeram por mim....e chato isso...falei
-e por que voce e uma princesa...falou Abigail
-arg....bufei e sai com raiva
Fora do castelo...
Quando eu sai da cozinha e do castelo eu fui pra fora mas os guardas não deixaram eu sai então eu falei
-arg...ordeno que deixem eu sai...falei com raiva e eles deixaram
Quando eu sai fui andar pelo parque e aonde eu passava todos diziam
-bom dia princesa...bom ida princesa....aquilo já estava mim enritando então eu passei um hora interior fora do castelo ate que resolvi volta mais um monte de paparazzi mim viram e eu sai correndo pro castelo...quando eu cheguei lá os guardas barrão eles e eu fui pra dentro estava tendo outra escursao e eu cheguei fedorenta e dasarumada então as criadas mim vira e falaram...
-o que ouve princesa...elas falaram e o povo da escursao olho
-nada, não foi nada gente mim desculpa mais hoje não vou poder ir com vocês....falei e subi pro meu quarto.....
No quarto...
Assim que eu entrei eu fui toma banho pra receber as convidadas
Então eu sai do banho e vestir essa roupaEu vestir essa roupa por que eu ia receber princesas em casa ne então continuado
Todas elas aviam chegado e estavao lindas e eu falei
-bom meninas vocês estão mim proporcionando uma noite ótima eu queria proporciona a vocês uma guerra de traveserios mas antes vamos nos troca e claro....falei e todas fomos nos troca eu vestir meu pijama de seda era um short e uma blusa e depois nos fomos brinca foi super show ate que as meninas cansaram e elas foram dormi no meu quarto eu fiquei na varando por que não estava com sono fiquei olhando as estrelas a vida no castelo era chata qual quer garota queria ter o que eu tenho mais eu não, daria tudo pra ser normal sem ninguém pra mim dizer o que fazer seria legal mas fazer o que se tenho essa vida e essa que vou segui....então eu canso e vou dormi no chão por que a Abigail tomou minha cama e as criadas colocaram um colchão pra mim....
No outro dia....
Eu acordei as meninas elas tomaram café e foram em bora por que manhã ela teriam aula e algumas moram longe tipo a princesa mia ela mora em Genovia...depois que elas fora. embora eu fui pra minha aula de etiquetas e depois eu ia pra uma reunião com minha mae do conselho...já deu pra vê que meu dia ia ser cansativo....
Horas depois....
Assim que eu cheguei do conselho eu tomei banho e fui dormi estava muito cansada e manhã tenho que ir a escola dos plebeus....
############################
Ola chochonhos esse foi o segundo capítulo espero que gostem bjs de purpurina tchau
Obs:se liga na referencia da princesa mia.....kkkk😂😂😂😂😂😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chandler Riggs e a Princesa...
Fanfiction-agente tem tanta coisa em comum não e....falei -mas ou menos tirando o fato que voce e princesa....falou ele -serio,Boco...falei -burra...falou ele -burro..falei -idiota...falou ele -idiota...falei -te amo...falou ele -também te amo...falei Escrito...