chush novo

23 1 8
                                    

dia 23/04/2016 sábado 

Finalmente esqueci o Gabriel, isso é o que eu digo mas não sei se vou conseguir ver ele junto com a namorada é que ela mora em Rio de Janeiro dai não tem como ela vir pra cá no Rio Grande do sul mas agora ela vai começar a trabalhar dai vai ter dinheiro e vai vir pra cá.

Tipo mais ou menos 1 mês atrás ele foi internado no hospital é que ele tem depressão só que estava tão forte ele teve que ser internado dai quando eu soube que ele estava internado eu fiquei louca porque na época eu ainda gostava dele, dai eu fui lá ver ele, eu fui umas 2 vezes mas ele só ficou uma semana lá, dai quando ele chegou em casa ele me disse no facebook que queria falar comigo e também me dar um abraço. Tudo bem, dai eu fui na casa dele né pra alar com ele e perguntar como ele tava, conversamos muitoo, bah fiquemos a noite inteira conversando, eu chorei, ele chorou, nós choramos, enfim entenderam que foi emocionante a conversa kkkkk...

Depois agente se despediu-se e fui embora. Foi aiii que descobri que não gostava mais dele...

Bom depois disso surgiu o Thiago na minha vida. O Thiago é meu colega agente era amigos e talz tipo normal, dai agente brigou tipo nossa amizade tinha acabado totalmente mas eu ainda não gostava dele e sempre que minhas amigas falavam dele eu sempre xingava elas principalmente quando elas diziam que agente fazia um casal perfeito, minha amiga Valentina sempre falava isso, sério, eu ficava com muita raiva, mas tipo do nada agente voltou a sermos amigos dai eu olhava pra ele de um jeito diferente sei lá eu parecia que gostava dele '' eu eu gostava mesmo'' dai eu tomei coragem e perguntei algumas coisas:

Eu: Tu gosta quando a Talia aperta a tua Bunda? - Talia é uma inimiga da escola.

Ele: Ai sei lá, é que ela tem namorado neh dai é estranho, mas pq?
Eu: Nada é que essa bunda tem dona!!
Ele: E quem é a dona?

Eu: Ué, só Deus sabe aijsaijsiajs

Ele: OK aijsaisj

Eu: Tu gosta de mim? Tipo não do jeito amiga...
Ele: Eu gosto de ti só como amiga nada mais 
Eu: Ok também gosto muito de ti
- Foi alii que eu percebi que não queria estragar uma grande amizade com um namoro sem graça. Então somos amigos, na verdade somo mais do que amigos somos bests <3 eu amo ele muito mas só como amigo...

diário de BrendaOnde histórias criam vida. Descubra agora