Prólogo

159 10 2
                                    

-Filha ! Não fica aí fora muito tempo ! Está frio demais ! - Alertou meu pai,Josh.

-Já vou pai ! - Falei de volta.

Vocês devem tá se perguntando meu nome,certo ? Não ? Okay,vou falar do mesmo jeito. Me chamo Olivia Miller,tenho 16 anos e minha mãe me abandonou com o meu pai quando eu tinha 1 ano de idade. Eu poderia falar mais coisas sobre mim,mas isso é o mais importante.

Levanto da grama e corro pra dentro de casa. Vejo meu pai no sofá assistindo tv e ele me olha.

-Liv,você tá horrível ! - Ele fala olhando pra mim espantado.

-Nossa,valeu pela sinceridade ! -Falo revirando os olhos.

Eu nem tava tão ruim assim. Só estava com a roupa suja de grama e o cabelo descabelado por culpa do vento. Eu já estive pior !

-De nada. - Ele me lança um sorriso sarcástico - Agora vai tomar um banho e vem comer alguma coisa.

-Eu não tô com fome,e não precisa se preocupar. Eu vou tomar um banho e dormir. - Vou até ele e dou um beijo na testa dele - Boa noite pai !

-Boa noite Liv ! -Ele me dá um beijo na testa também.

Eu deixo a sala e subo as escadas indo pro meu quarto.

Entro no quarto e vou no banheiro,e já vou logo tirando a roupa e entrando no box.

Termino o banho e saio enrolada na toalha. Pego meu pijama com desenhos de coelhos e faço um coque no meu cabelo.

Ligo a tv e deito na cama. Fico vendo "Procurando Nemo" e acabo dormindo.

                                        ***
Acordo às 8:45 da manhã morrendo de sono. Vou no banheiro,lavo o rosto,escovo os dentes e desço.

Vou até a cozinha e vejo que meu pai ainda não acordou. Pego um pouco de chá que sobrou de ontem e vou pro quarto.

Pego um short jeans claro e uma blusa soltinha preta,me visto e faço um rabo de cavalo no meu cabelo,e prendo ele com um laço azul. Pego uma sapatilha preta e pego o resto do meu chá e desço novamente.

Termino meu chá e pego o livro "Romeu e Julieta" na estante da sala,e saio de casa.

Sento debaixo da minha árvore e abro o livro. Começo a ler quando de repente,um buraco se abre no chão e eu caio nele.

Começo a gritar desesperada,quando a única coisa que eu vejo é meu pai aparecendo no buraco e ele se fechando.

Eu fecho os olhos e caio no chão. A dor não foi grande,mas ainda sim doeu.

Abro os olhos e levanto do chão. Olho em volta e vejo um lugar estranho e meio bizarro.

Percebi que estava em uma  "escada" que dava pra ver tudo de onde eu estava.

Olho pra todos os lados e percebo onde estava.

"País das Maravilhas !"

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Isso aí,uma Fic de Alice !!!!

O que tenho a falar ? Não sei !

Tá,falando sério agora. Eu não vou ter dias certos pra atualizar.

Não quero fazer a história muito longa então vou tentar fazer uns 30 ou 28 capítulos.

Posto o próximo capítulo daqui a pouco.

BEIJOS DA CHESHIRE !¡ 🎩💙

Num Mundo Diferente [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora