sete

4K 616 142
                                    

Jimin ouviu passos vindo das escadas da estação, atrás dele, entrou em pânico sem saber como iria se esconder de Jeon, ele não saberia o que fazer se estivesse frente a frente com o menino dos cabelos negros.

Por momentos parou de ouvir os passos, sorrateiramente correu para trás do sofá onde Min Yoongi dormia. Encostou as suas costas nas costas do sofá e em seguida sentiu seu celular vibrar, quando viu de quem era deu um suspiro em som, com a curiosidade abriu para a ler

Melhor que biscoito💕: não se esconda de mim. eu sei que você está aí Jimin

Eu: vai embora.

Melhor que biscoito💕: oi? e se eu não quiser?

Eu: não me provoca.

Melhor que biscoito💕: você gosta hyung, porque não o farei?

Melhor que biscoito💕: agora sai de trás do sofá

Eu: como sabe?

Eu: oKAY ESPERA JEON

E Jimin escuta passos até ao sítio onde estavam os sofás, sua primeira reação foi se encolher para que não fosse descoberto, palavras não iria sair da sua boca de certeza então só tinha de se encolher muito bem, raspou seus dentes no lábio com força fazendo o mesmo com os olhos quando continuava a ouvir os passos mais perto, em seguida sentiu uma respiração perto do seu pescoço.

-você fica lindo de olhos fechados e mordendo essa boquinha -Jeon sussura contra a sua pele, ele pudia jurar que pensou mil e uma coisas pervertidas, esse era mais um efeito que Jungkook tinha em Jimin e que ele anotou mentalmente que tinha de acrescentar a sua enorme lista.

O mais novo parece se divertir com a expressão assustada e surpresa de Jimin, o ruivo da um suspiro e relaxa o corpo quando vê Jungkook, Jeon senta com a famosa posição "a chinês" em frente a Jimin, sem tirar seu sorriso largo do seu rosto. Jimin sempre se questiona porque jungkook está sempre sorrindo, mas não o faria, porque ele adorava isso.

-Jimin porque está aqui? porque não ficou na festa? porque não ficou perto de mim? pudia ter avisado que estava com Suga, eu estava realmente preocupado

Jungkook suspirou passando sua mão pela franja, a puxando, depois do que tinha dito, avistou o rapaz da sua frente tirar o celular e digitar " u-um enorme interrogatório viu, não parecia que durante a festa você tivesse notado minha ausência" Jungkook ficou lendo aquilo umas três ou quatro vezes com uma expressão confusa no rosto

-Jimin...

"Tudo bem Jungkook, eu estou bem com isso, você se divertiu?"

Jeon assente com a cabeça ao ler, baixando a mesma para encarar o lindo chão sujo. Jimin dá um sorriso fraco e se levanta, Jungkook em seguida faz o mesmo encarando o mais velho

" por favor acorde Min Yoongi, Namjoon e Taehyung, eu estou lá fora" Jimin se afasta, subindo as escadas, Jeon não sabia o que falar apenas ficou em silêncio vendo o ruivo se afastar. Tomo iniciativa e acordou Namjoon primeiro porque mesmo Suga tivesse mais perto ele sabia que seria difícil o acordar então deixou para último.

Taehyung quando abriu os olhos e viu Jungkook, sua boca formou um enorme "O", levou sua mão no rosto do menino de cabelos negros e riu.

-Jimin tem mesmo jeito para desenhar

Essa frase arrancou um ar confuso de Jungkook e Tae apontou para a parede com o desenho, Jeon ficou chocado com aquilo, era lindo, estava lindo demais, estava muito parecido com ele mesmo. Estranho foi Jungkook sentir seu coração acelerar ao pensa que o seu hyung fez aquilo, estranho foi sentir suas mãos tremendo e seu rosto queimar, isto não acontecia nem com a sua namorada perto.

Talvez Jungkook sentisse mais que amizade por Jimin, talvez gostasse do seu cliente especial.

silence ✳ jikook verOnde histórias criam vida. Descubra agora