Eu nunca entendi o porquê sou tão diferente, talvez aqui vocês entendam.

21 4 2
                                    

Eu nasci no interior, o lugar era bem pequeno mesmo, todo mundo se conhecia, não vou negar que as vezes era até bom, pois você sabia de tudo, o complicado era quando você era o assunto, quando tive que ir pro ensino médio já me deu uma sensação ruim, não queria sair do meu conforto, não saberia lidar com as pessoas sempre fui tão tímida, seria terrível ter que conviver com pessoas diferentes, eu ja tinha um certo problema de "socializar " com minha mãe, imagine com outros adolescentes, então fiz de tudo pra ficar, disse que poderia ficar um ano sem ensino médio, ou refazer meu último ano na escolinha que estudei toda minha vida, e que mesmo assim não fiz nenhuma amiga, mas fiz um amigo, ele era muito especial pra falar a verdade ele ainda é mas teve que morar em outro país com a mãe dele, não gosto muito de falar dele porque me faz falta, seu nome é Gabriel, realmente ele parece um anjo, Ou seja, seu nome condiz, eu me apaixonei por ele quando mais nova nem sei se era paixão mesmo, mas era bom, eu nunca senti interesses em garotos, sempre achei isso estranho, mas tudo em mim é estranho, não me acho bonita mesmo todos me elogiando, tenho uma estatura normal, cabelos longos loiros e cacheados, uma pele clara, olhos da cor de mel, e bom, é só isso.
Quando entrei na sala, bateu uma vontade louca de sair correndo, gritando por favor alguém me tira desse lugar, mas simplesmente respirei fundo e disse pra mim mesmo que iria ficar tudo bem, quando olhei ao meu redor vi que todos se conheciam, riam alto, se abraçavam, uns até se beijavam, mas deu pra notar que tinha uma menina sentada ao meu lado esquerdo, ela não parecia conhecer ninguém , na verdade tinham outros também que eram novatos mas eu só conseguia olhar pra ela, algo nela me despertou uma coisa tão boa, queria falar com ela mas essa timidez não colaborou, então até parei de olhar e foi quando um garoto veio na minha cadeira, elogiar meu tênis, quem elogia um tênis? Bom, eu estava de saia, um tênis tipo all star( no caso azul), uma blusa preta, ele me falou de uma música que falava sobre uma menina de all star azul, não entendi bem mas forcei entendimento, ele me perguntou se eu queria ver o resto da escola minha vontade era dizer um não vem grande e olhar pra garota mas eu disse sim, e fomos, lá conheci os amigos dele, todos foram gentis comigo, eu tive um alívio, sabe? Achei que iria ser um desastre, mas nem foi tanto, ele me mostrou também as meninas e bom, elas não pareceram gostar de mim, acharam meu nome esquisito, ah, meu nome é Keruai Lívia, é esquisito mesmo, minha mãe chama de Li, o Lucas, o garoto que falou comigo também ta me chamando assim, ele disse que Keruai é muito difícil pro intelectual dele e depois de todas as apresentações fomos pra sala, teve várias aulas e eu meio que não entendi nada, gente, matemática não entra, quando soou a campainha o Lucas pediu pra me levar pra casa,eu deixei, e fomos juntos e quando saio na porta da escola vejo a menina, aquela da sala, me arrepiei de novo, e senti ciúmes por ela ta com um garoto, sim, ciúmes, no dia eu não sabia que era ciúme mas depois eu percebi que era, eu comecei a ficar ofegante e Lucas achou que eu estava passando mal então fomos pra cantina pra eu comer algo, chegando lá eu nem acredito no que vejo, fiquei perplexa, mas também tudo era só o início de uma vida nova que eu não estava preparara.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 23, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Medo De Ser Eu Onde histórias criam vida. Descubra agora