O professor continuou a fazer a planta e o Justin veio para o meu lado , quando o professor se virou para escrever no quandro o Justin falou para mim :
Justin: Desculpa aquilo da Kate .
Chloe: O quê ?
Justin: Aquilo de à bocado por causa da mesa , aquilo de manhã e aquilo do cacifo .
Chloe: Como é que sabes disso ? - oh meu deus , ele é lindo , perfeito , maravilhoso .
Justin: Já estive com o Tenzin e ele contou-me
Chloe: Lamento informar mas ele não sabe o que aconteceu .
Justin: Sabe sim , todos nós sabemos . Eu possso namorar com ela mas continuo a ser teu amigo , continuo a apoiar-te e a ajudar-te , sempre que ela fizer alguma coisa de mal diz-me não tenhas medo , eu só quero o teu bem . - disse colocando a sua mão na minha .
Chloe: Obrigada ..
O Liam e a Laura chamaram-me e eu olhei para trás , pareciam um bocado irritados :
Liam: Chlo , a Kate mandou-te isto .
Chloe: E então ? Não é para o Justin ?
Laura : Não , é para ti .
Peguei no papel e virei-me para a frente , quando li dizia "Deixa o meu namorado em paz , ai de ti que eu volte a saber que te aproximaste dele"
O Justin estava a olhar mas acho que não leu o papel ..
Justin: Chlo ?
Chloe: Sim ? - olhei para ele como se não tivesse acontecido nada .
Justin: Não me queres falar do papel ?
Chloe: Não .
Justin: Tens a certeza ? Sabes que podes confiar em mim .
Por um lado não lhe quis responder , mas por outro quis abraçá-lo e contar-lhe tudo o que a Kate me faz , mas eu sei que se fizer isso as coisas vão correr muito mal para o meu lado .
Laura: Chloe , a sério , o que é que o papel diz ?
Justin: Preferes que seja eu a ler ? - pegou no papel e leu de maneira a que a Laura ouvisse .
Laura: Eu odeio a tua namorada Justin
Justin: Ela está a passar das marcas .
Baixei a cabeça e olhei para o lado , vi o Justin a escrever um papel , para a Kate , foram passando para trás até lhe chegar .
"Justin: Kate para que é que foi aquilo ?
Kate: Eu não a quero perto de ti !
Justin: Porquê ?
Kate: Ela quer separar-nos !
Justin: Isso são coisas da tua cabeça . Ela é minha amiga
Kate: Amiga ? Isso é o que ela diz ser !
Justin: Por favor Kate .
Kate: Eu não acredito que a estás a proteger em vez de me protegeres a mim .
Justin: Isso é tudo ciumes ?
Kate: Sim !
Justin: Então lamento informar-te , mas ela é minha amiga e vais ter de a tratar como deve ser , começo a fartar-me das tuas coisas , dos teus ciúmes , dos teus esquemas e das coisas que fazes à Chloe , ela é boa rapariga é minha amiga e eu não troco os meus amigos por nada , vê se cresces , se isto não mudar só há um caminho "
Quando a conversa deles no papel acabou ele meteu-o em cima do meu caderno de maneira a que eu o pudesse ler , ele acabou mesmo de lhe dizer isto ?