Como prometido,irei escrever um pouco sobre cada produto dito anteriormente.
MATIZADOR.
COMO AGE: Remove pigmentos alaranjados dos cabelos.
VANTAGENS: O resultado é obtido em pouco tempo e pode ser feito em casa;
DESVANTAGEM: O resultado não possui uma durabilidade muito alta.
INDICAÇÃO: Qualquer cabelo descolorido ou tingido.
COMO USAR: Pode ser misturado com mascaras hidratantes ou ate agua oxigenada,mas deve sempre consultar um especialista.DESAMARELADOR
COMO AGE: Remove os pigmentos amarelos dos fios que perderam o platinado.
VANTAGENS: Geralmente vem na forma de shampoo e pode ser usado nao hora do banho.
DESVANTAGEM: Por ser um produto mais fraco(e menos agressivo),o resultado surgem de forma mais gradual e lenta.
INDICAÇÃO: É indicado para todos os cabelos loiros que estejam amarelados e desejam um tom mais acinzentado.Por ser um produto não muito agressivo,não tem contra indicações.
COMO USAR: O shampoo desamarelador pode ser usado nao hora do banho.Cada marca tem seu modo de usar, mas geralmente ele age em poucos minutos .TONALIZANTE
COMO AGE: É uma tintura mais leve e geralmente não agride os fios.Ele deposita a coloração desejada e dura cerca de oito lavagens.
VANTAGENS: A cada nova lavagem os fios perdem um pouco de coloração.
INDICAÇÃO : Para quem deseja uma maior durabilidade de cor
COMO USAR: Por se tratar de um tipo de tintura,deve-se procurar um profissional para atingir a cor desejada e não correr riscos em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dicas Para Mulheres
ChickLitAQUI TERA TODAS AS DICAS QUE AS MULHERES PRECISAM SABER.