Fazia exatamente 5 meses que eu tinha terminado com o Joseph ...eu não queria vê-lo nem pintado de ouro em minha frente....ele terminou com migo...talvez por não me amar mais....mas a verdade e que eu nunca esqueci esse idiota...me lembro como se fosse hoje....ele acabando com o nosso noivado....
"-Onde você estáva ?te procurei pela cidade toda...e meu querido Nova York
-Charlotte...precisamos conversar...-diz ele com os olhos cravados em mim....
-Primeiro vai me dizer onde você estava so pra início de conversa....aposto que era con alguma piranha....
-Charlotte
-E tem mais se você acha que eu vou tolerar esses seus shows...essas traições está muito enganado...
-Charlotte...precisamos conversar....
-Me deixa falar primeiro.....você sempre foi um cafajeste mas com migo " o buraco e mais embaixo" eu não sou uma da suas ex que...
-Ja chega Charlotte....!-diz com uma voz firme e segura no meu braço como nunca fez antes-eu estava no hospital....minha irmã teve que fazer uma cirurgia de última hora....e ela corria risco de vida
-Amor desculpa eu não sabia-digo chocada de como eu pude ser tão idiota
-Você sempre cercada de desconfiança.....
-Amor...eu...
-Ja chega Charlotte- diz num tom de decepção me interrompendo -acabou
-Como assim acabou??....-digo em desespero....-o que acabou ..??
-Nosso noivado.....ta tudo acabado....
-Não Joseph você não pode estar falando sério....
-Ao contrário...nunca falei tão sério em toda minha vida...
-Mas eu te amo...como pode fazer isso com migo ?
-Não da mais..."
Ele terminou com migo faltando 1mês para nosso casamento e depois sumiu, não tive mais notícias dele apenas que estava morando em outro pais....eu tentei ligar me comunicar com ele novamente...mas ja não era mais seu número....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha História Com O Meu Ex
RomanceApós o término do namoro...Charlotte recebe a visita do seu ex namorado que ela ainda ama Ele pede a ela um favor muito extranho Pede ela em casamento.... Apesar de não explicar direito para que precisa desse estranho favor Ela aceita para se vingar...