Como eu disse a gente vai na praia....e coloco o biquíni mais lindo que eu tenho...e branco e muito sexy....me deito na areia pra pegar uma cor....e quando olho pra ele com sunga preta...com aquele corpo sarado e hiper gostoso se sentando do meu lado...putz so penso que não vou resistir....então me levando e vou oara o mar...lógico que ele me olha... então essa e minha oportunidade de fazê-lo me desejar..-passo a mão pelos meus cabelos...e conserto o biquíni e ele está me olhando com um olhar penetrante..então fasso tudo com muita sensualidade (modesta parte tenho um corpo bonito....cintura fina...e bunda grande...e peito de um tamanho adequado ao meu corpo....até bastante.. a academia serviu pra muita coisa na minha vida,..)....
Fasso tudo certinho até vê uma vagabunda se aproximando dele....
Mas logo caio sugada pela onda....vou em direção a ela que quase esta em cima dele....
-Oi amor...-digo me sentando em seu colo.. e o beijando...
Ele me olha e sorri...ele sabe exatamente que eu estou com ciúme
-Charlotte...essa aqui e Laila...uma amiga de trabalho
-Oi queridinha -digo irônica e me viro para ele novamente...-amor vamos pra casa....
-Como quiser....
-Mais tarde passo na sua casa Joseph...-diz agora olhando pra mim-pra gente terminar nosso assunto...
-Ok -diz ele...
A gente entra no carro....e logo olho de cara feia pra ele...
-Que foi...?-digo quando ele me olha...
-Charlotte por que está com raiva?
-Qual a parte do nosso trato você não entendeu...??
-Eu não fiquei com ela depois que fizemos o trato
-Acho bom...-depois analisano o que ele havia dito....-Perai você ja ficou com ela ??
-Já....quando voltei pra Itália...por que ?
-Como assim você ficou com ela...-digo evidentemente enciumada.....
-Qual é vai falar que a 5 meses você não fica com ninguém
-Você foi rapido ne....?
-Foi so um beijo não passou disso...
-Por que não deu tempo ne...
-Para Charlotte ela me agarrou e me beijou....ta com ciúme por que
-Ninguém beija sozinho....você podia ter dado uma bofetada no meio da cara dela....mas mesmo assim...beijou ela...
-Charlotte ela e uma mulher linda eu não estava com você....
-Ainda em falar que ela e linda na minha frente ?-digo com mais raiva do que se possa imaginar
-Sério você ta com ciúme??-diz ele me olhando fixamente
-Não até por que a gente não tem mais nada....-digo
-Pensei que estava
-Não...so estou te ajudando e espero que você também não confunda as coisas....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha História Com O Meu Ex
RomanceApós o término do namoro...Charlotte recebe a visita do seu ex namorado que ela ainda ama Ele pede a ela um favor muito extranho Pede ela em casamento.... Apesar de não explicar direito para que precisa desse estranho favor Ela aceita para se vingar...