Que Noite Foi Essa!

389 7 2
                                    

Que noite foi essa!? Era minha primeira vez, ela me levou no melhor motel, e me prometeu uma noite extraordinária. Estava com medo, e ela procurou me tranquilizar, ela logo olhou uma poltrona no quarto...e de cara disse que usaria ela para fazer algo interessante, me olhou com uma cara bem safada que dizia "vou matar minha sede nesse corpo", me deitou na cama, me beijou, um beijo gostoso que me tranquilizava e atissava meus desejos mais secretos, desceu a mão em meu ombro, abaixou a alça da minha blusa, e beijou meu pescoço, lambeu, mordeu, chupou. Tirou minha blusa, desceu a boca, beijou toda minha barriga, que eu a observava satisfeita. Abriu minha bermuda, e me olhou, como se estivesse me pedindo permissão, eu, por minha vez tirei minha bermuda como resposta. Ela me beijou, me virou de costa, segurou minhas mãos em cima da cabeça, meio que se deitou em cima de mim, mordeu minha orelha, nossa que sensação gostosa, disse a ela: Covardia!
Abriu meu sutiã, e não economizou nos beijos, o que me deixou ainda mais excitada, cada vez que seus lábios encostava em minha pele era uma sequência de arrepios, sinceramente? Já estou toda molhada!
Ela me disse: Adorei a calcinha, ficou linda em seu corpo, especialmente atrás, já disse que seu corpo é lindo?! Sua bunda então, nossa...
E me deu um tapinha, eu olhei de canto de olho e disse: Continue.
Ela tirou minha calcinha, me virou e disse: levanta um pouco as pernas! Lenvatei, ela passou o dedo em meu clitóris com um leve toque, me fez soltar um gemido, me chupou, mas me chupou com vontade. Minha vontade era de gritar bem alto para que todos soubessem o prazer incontrolável que sentia, passou mais ou menos dez minutos me chupando, que oral foda. Tive meu primeiro orgasmo... Que loucura, uma sensação estranha e ao mesmo tempo satisfatório, que te faz delirar. Disse a ela: Adorei! Com um sorriso no rosto e com a expressão de satisfeita. Ela deitou ao meu lado e disse: você tem um gosto maravilhoso, eu a beijei, e disse : vamos tomar banho? Ela disse: otima ideia, ela me deu banho e depois uma tranza maravilhosa, no banho me sentir uma criança, ela disse vem aqui, encosta aqui e coloca a perna em cima do vaso. Fiz tudo o que ela mandou. Ela abaixou e começou me chupar novamente, bem lentamente, em movimentos vai e vem, e circulares. Estava tão gostoso que sentir minha perna trêmula, puxei ela pela mão e a beijei. E disse vamos para a cama, é bem melhor. Ela disse: prefiro a poltrona, eu rir. E saímos do banheiro, quando eu ia vestir minha calcinha ela disse: por que ta vestindo essa calcinha? Pra me dar mais trabalho? Me puxou e me sentou na poltrona, ergueu um pouco minha perna e pegou seu brinquedinho, eu olhei assustada, afinal era minha primeira vez. Ela por sua vez me olhou e riu, por fim disse : Calma vou fazer tudo com carinho.

Que Noite Foi Essa!Onde histórias criam vida. Descubra agora