Louis é um viciado, afogado num mundo cheio de bebidas, drogas e dor. Onde ele não via razão pra parar de fazer esse tipo de coisa. Postava em redes sociais o que fazia. Sem vergonha. As pessoas falavam mal, sempre o julgando, nunca tentando ajudar. Até que ele aparece.
Um rapaz, um menino diferente, acaba descobrindo o que Louis aprontava, ele via seu sofrimento por trás do sorriso forçado, via sua dor por trás da fumaça. Ele resolveu ajudar.
Louis recebeu a ajuda de bom grado, seus vícios foram parando aos poucos, ele se afastou dos amigos que lhe faziam mal.
Mas essa amizade que eles formaram foi se tornando algo mais... Harry, o qual estava ali pra apoiar o amigo sempre, viu como ele era uma boa pessoa sem seus vícios. Viu o azul vivo de seus olhos sem a cortina vermelha os cobrindo. Viu a pele macia com as cicatrizes de sua batalha na vida. Viu seu rosto tomar uma forma mais bela aos poucos. Harry fez de Louis uma pessoa melhor, e acabou se apaixonando.Louis por sua vez já tinha se apaixonado fazia tempo. Ninguém além de Harry tentou ajuda-lo antes. Ele via a pureza nos olhos verdes ele via seu futuro ao lado de quem o suportava toda vez que surtava. Que se mantinha calmo em seus momentos de fúria. Que te arrastava pra longe das coisas ruins que te faziam sofrer.
Eles juntos descobriram coisas um do outro que apenas eles sabiam. Criaram um laço tão forte que ninguém em sua sã consciência seria capaz de romper...Mas...
Um desentendimento.
Uma garota.
Um segredo.
Uma discussão.
Como depois de tudo eles ainda ficam assim ?
Louis em seu estado de dor, querendo distancia de seu amado, conhece Zayn. Um maluco louco por drogas, e afim de se aproveitar dos encantos de Tomlinson. Eles acabam por se divertir juntos. Se deixando levar pelo mundo inventado por eles. Onde não havia regras. Não existia a palavra 'NÃO'. Não existia amor.
Apenas... "diversão"
Harry tentava se explicar. Queria dizer a verdade para Louis. Queria dizer que tudo aquilo que ele ouviu só passava de um desentendimento. Tudo o que ele viu não era real. Harry amava Louis e estava disposto a lutar por isso. Custe o que custar.
Mas ainda sim... Tinham que ter cuidado. Eles eram um segredo.Ninguém sabia que eles se conheciam. O que as pessoas pensariam de Louis se soubesse o que ele fazia com Harry ?
O que pensaria de Harry se soubesse que ele vivia uma mentira para evitar o tumulto.
O que seria de Louis sem Harry ?
Ele estaria de volta a sua vida antiga ?
Se entregaria por completo a esse tipo de coisa ?
O que Harry vai fazer para tomar seu amado de volta ?
× Lia