Violet on -
Passei o dia inteiro com o Lucas, meu ex, ele me disse que quando me traiu, com aquela loira oxigenada, ele estava bebado e tinha fumado um pouco, não sou burra, mas fiquei com pena, porque dias antes ele recebeu a notícia que seu pai tinha falecido, nos morávamos na Califórnia e seu Pai no Brasil, muito longe né? Seu pai morreu após um tiroteio na cidade do Rio de Janeiro. O lucas ficou simplesmente péssimo! Não pude ajudar-lo pois minha mãe estava com problemas também, então fiquei com pena e o perdoei, mas não pela traição, mas sim por sumir, ou pelo menos não falar mais comigo. O dia acabou e eu logo fui pra cama, não consegui nem tomar banho direito, por isso acordei mais cedo para tomar banho, mas logo coloquei meu vans vermelho, calça jeans e a blusinha do uniforme, tem dias que podemos usar roupa normal, mas eu não curto muito.
Cheguei na aula atrasada como sempre, mas pelo menos consegui pegar a última carteira, aproveitei pra me divertir um pouco, que saudades eu estava de me cortar! Sentir meu sangue pulsando sobre minhas veias, sentir que elas estavam sendo perfuradas, aquilo me deixava tão leve! Nem senti o tempo passar, já era o intervalo e eu aqui na sala, corri para a árvore que eu me sentava todos os dias, após sentar lá, vi o idiota do Nicolas vindo até mim. Como ele me achou? Ninguém nunca vem aqui.
Nicolas -
Rainha do baile! Te achei finalmente -Ele sorri enquanto senta ao meu lado. Quando eu lhe dei a autoridade pra chegar perto de mim?
Violet -
Meu nome é Violet, não "rainha do baile", porque me chama assim? -Olho fixamente para seus olhos verdes
Nicolas -
Bom, porque rainhas dos bailes são sempre lindas, e você é linda, deve ganhar sempre. -Ele retribui meu olhar
Nessa hora fiquei vermelha de vergonha, mas dei uma risada pra disfarçar, não podia ceder assim, né??
Violet -
Tem que parar de me chamar assim, sério! -Dou uma risada falsa
Nicolas -
Violet..de flor não tem nada, tá mais pra Caminhoneira do que Violet -Ele ri me olhando, não vi a graça
Violet -
Preciso ir -Levanto sem dar tempo de ele se despedir.
Nicolas on -
Violet.. Que nome maravilhoso! Não, eu não estou apaixonado por uma garota que mal conheço. Eu? Nicolas apaixonado? Haha mas nunca que isso vai acontecer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Construindo Memórias
Teen FictionViolet é uma garota com problemas psicológicos, é conhecida como garota suicida.