∆ the end ∆

896 63 88
                                    

O policial Liam Payne já estava começando a ficar irritado. Meia hora tentando tirar uma confessão do adolescente sentado em frente a ele naquela sala minúscula.

Ele parecia ser um garoto direto. Bem vestido,cabelo arrumado e totalmente saudável. Mas tudo que Zayn aparentava por fora é totalmente ao contrário por dentro. Zayn Malik é uma confusão. Sua mente era uma confusão.

Liam não acredita um adolescente estava o tirando fora do sério tão facilmente. O garoto escutava as perguntas e acusações do Payne com um olhar vago, o garoto o olhava com cara de paisagem e isso estava fazendo o sangue do policial ferver.

- Seu vizinho Niall Horan foi assassinado e torturado junto ao seu psicológico Harry Styles e você não tem nada a dizer? - disse pausadamente tentando recuperar um pouco da calma mas a única resposta que recebeu foi a mesma das outras perguntas. Silêncio.

- Você poderia facilitar as coisas Zayn. Já sabemos que foi você. Só queremos saber o porque? - Pediu o policial suplicante.

Zayn continuou quieto. Liam suspirou levantando da cadeira e indo em direção a porta. Ele havia cansado daquilo. O garoto não iria falar nada então ficar ali o questionando o porque era algo totalmente inútil. Mas Liam se perguntava o porque do garoto ter feito os assassinatos.

- Ele era meu.

Zayn falou tão baixou que Liam pensou ter sido coisa de sua cabeça mas ao olhar pra trás e ver o adolescente o olhando de forma seria teve certeza de que não.
Com passos lentos o polícia se sentou novamente na cadeira,em nenhum momento tirou o olhar dos olhos do adolescente problemático.

- Quem era seu,Zayn?

- Niall era meu. Niall é meu.

O policial sentiu um frio na espinha com a declaração carregada com o olhar que recebia. Zayn soou tão obsessivo.

- Seu em que sentindo?

- Em todos eles.

- Porque matou ele? - Perguntou direto.

- Ele me traiu com o único amigo que eu tinha. Ele era uma vadia que tinha que ser morto. Ele tinha... - Dizia de forma fria. Em todos os anos na polícia, aquela era a primeira vez que Liam se sentia intimidado com um assassino.

- Você matou seu psicólogo também. Porque matou?

- Harry era meu amigo. Meu único amigo. E ele me traiu para ficar com Niall. - dizia Zayn com as mãos fechadas. Liam conseguia ver nitidamente as veias de seus pulsos saltadas,como se estivesse pronto para bater em alguém.

- Quem disse a você que Niall Horan era seu?

- Ele me disse. Na noite em que me beijou. Mas ele me mentiu.

- Você sabe que isso não é verdade.

- E o que é verdade para você,policial? - dizia com desgosto.

- Que você matou e torturou Niall Horan e Harry Styles.

- Cala boca. - sussurrou.

- Você matou duas pessoas inocentes. Duas pessoas que nunca te fizeram nada.

- Calado. - Zayn puxava seus cabelos de forma desesperadora.

- Você matou seu vizinho de 16 anos. E seu psicólogo.

- Calado. - Zayn já gritava e batia fortemente em sua cabeça e balançando seu corpo para frente e pra trás em sua cadeira.

- Você matou uma pessoa que só queria seu bem e outra que você nutria sentimentos. - O policial se fica de em pé e apóia as mãos na mesa ficando frente a frente do adolescente. - Você matou Niall James Horan. Seu vizinho por quem você nutria sentimentos desdos 11 anos. Você o via sempre da janela de seu quarto já que não queria sair de casa por ser considerado estranho de mais e nenhuma criança brincar com você. - Zayn balançava freneticamente e chorava de forma desesperadora. - Você nunca falou com Niall Horan. Você inventava fantasias em sua cabeça.
Os beijos,palavras e até mesmo a primeira noite que tiveram juntos é tudo obra de sua mente doentia.

- Para!

- Niall não te amava e você o matou por ele estar tendo uma relação com Harry. Seu psicólogo e único "amigo" .- falou Liam fazendo o sinal de aspas.

- Era meu único amigo! - Gritava Zayn,sua voz dava eco por estarem em uma pequena sala e o único som que se podia ouvir era da voz deles e das lágrimas de Zayn.

- Você não tinha amigos Zayn. E o único que tinha você matou por algo não existia. O amor de Niall por você não existia.

- Cala a porra da sua boca. Você não sabe de nada! - Gritava Zayn com tenta força que suas cordas vocais ardiam.

- Não Zayn. Você que não sabe de nada. - O policial dizia de forma fria. Ele não sentia pena de nenhum assassino.

- Você é louco. - disse Malik entre dentes.

- Não Zayn. Você que é louco.

Zayn queria bater no policial mas suas mãos algemadas na cadeira de aço pregada ao chão não permitia. Na tentativa de extravasar a sua raiva o garoto bateu sua cabeça fortemente na mesa e não a levantou mais. O corpo do jovem tremia devido suas lágrimas.

Liam sorriu orgulhoso. Mais um caso havia sido completo então decidiu dar o caso por encerrado. O assassino já havia se entregado então não tinha mais motivos para continuar com o interrogatório.

Payne se levanta da cadeira e vai em direção a porta mas para a ouvir a voz baixo do adolescente.

- Niall Horan é minha maior queda.

- Não Zayn. Sua maior queda é você mesmo.

✳✳✳ Uma semana depois ✳✳✳

"Noticiário Local

Na semana passada o adolescente Zayn Malik foi preso por acusações de assassinar e torturar seu vizinho Niall Horan de 16 anos e seu psicólogo Harry Styles de 22. O caso chocou todos da pequena cidade de Bradford por tamanho brutalidade. Zayn Malik foi encontrado nesta manhã de quinta feira morto em sua cela. Ao que tudo indica o adolescente cometeu suicídio utilizando uma faca improvisada com pedaços de ferro e vidro.
Caso tenha mais noticiais iremos o mantee informados. Esse foi o Jornal Local. Tenham uma boa noite."

Eai monas?? Gostaram?? Odiaram?? Ficaram supresos pela reviravolta?? Eu disse que iria surpreender. Bom meus amores a fic acabou e não vai rolar segunda temporada (até porque ta geral morto rs rs) mas enfim espero que tenham gostado bastante. Eu sinceramente fiquei feliz com o final desta fic pois acho que fico bem diferente do que eu costumo escrever. Se vocês gostaram recomendem pros amigos e se não gostarem recomendem pra inimiga. Beijos e leiam Beautiful Mistake e Colors.

Stitches • ZiallOnde histórias criam vida. Descubra agora