Férias. Por que não eternas? Me pergunto isso ao me lembrar que estamos na última semana de férias, e eu, é claro, vou curtir da melhor forma possível. Não fiz nada as férias toda, fiquei em casa assistindo série e comendo pipoca, mas a última semana tem que ser inesquecível, ou não, só de pensar em sair, nesse sol, e fazer algo útil, me dá preguiça até de respirar. Sou só uma garota de 17 anos, sedentária, não obesa, não magrela, muitos já me chamaram de "gostosa" eu digo"saudável", mas não tão saudável assim já que passei esses dias a base de pipoca e pizza, enfim. Eu moro com meus pais e meu irmão adotivo. Meus pais, Emma e John Müller, são bem liberais, muito liberais, digamos que eles tem um parafuso a menos e é isso que eu gosto neles, não existem brigas nessa casa, se temos algum problema nós podemos falar abertamente sem ser julgado, o que dá a casa um "ar de felicidade" como minhas amigas gostam de falar quando vêm aqui. Meu irmão, Scott, e eu não temos problemas, ele tem 18 anos e é muito legal com todos, fica dificilmente irritado, nós nos damos muito bem, contamos tudo um pro outro, ele é meu melhor amigo.
Levanto da cama com preguiça, vou ao banheiro, faço minha higiene matinal, tomo um banho, seco meus cabelos com o secador, o que dá bastante trabalho por ele chegar a minha cintura, coloco um shorts jeans rasgadinho e uma camiseta branca com um desenho de gato, coloco minhas pantufas de unicórnio, porque não estava planejando sair, quando meu celular apita.
unknown number: Oi Megs.
you: Oi, quem é?
unknown number: o amor da sua vida.
Parei pra pensar em quem poderia ser, poderia ser alguém querendo brincar, poderia ser uma de minhas amigas que mudou de número, mas só um nome veio na minha cabeça.
you: Derek? É você? Eu já falei pra me deixar em paz.
unknown number: Sim, sou eu. E eu não vou desistir de você.
Derek Paker é meu EX-namorado, ele vive pegando no meu pé e mudando de número pra me mandar mensagens, ridículo, terminei com ele já tem 6 meses, depois que ele me traiu, agora ele fica correndo atrás. Bloqueei o número dele, mais uma vez, e desço as escadas.
Scott: Bom dia, princesa. -ele se curva diante de mim e estende a mão para me ajudar a descer o último degrau.
Megs: Oh, muito obrigada, senhor. -eu disse pegando em sua mão e segurando meu vestido imaginário.
Emma: Bom dia, filhota.
Megs: curve-se diante da princesa.
Emma: nunca. -fez um olhar desafiador.
Megs: Como ousa, plebéia? -coloquei a mão no coração e fingi estar ofendida. E todos riram.
John: Ah, aí estão vocês. -meu pai disse se juntando à nós. -Princesa. -ele se curvou e virou para minha mãe. -Rainha. -se curvou novamente. - E Scott. -Hi Five.
Emma: Estava nos procurando?
John: Sim, tenho ótimas notícias.
Scott: Vai tratar sua calvície? -ele passou a mão nos poucos cabelos do meu pai.
John: Não, melhor. -deu um tapa na mão dele.
Megs: Ganhou na loteria e agora somos podre de ricos? -disse animada.
Emma: Crianças deixem o seu pai falar.
John: Obrigado. Nós vamos viajar.
Emma: Pro Havaí?
John: Melhor.
Megs: Dubai?
John: Melhor.
Scott: O que é melhor que Dubai? -eu ri e fui para a cozinha sendo acompanhada pelos três.
John: A CASA DO LAGO. -ele pulou batendo palmas e eu peguei uma maçã.
Scott: Aquela que a gente ia quando eu era pequeno? -ele olhou confuso.
John: Sim e nós vamos hoje mesmo.
Emma: Ótimo, vou arrumar minhas coisas, adoro ficar perto da natureza.
A casa do lago era um lugar bem legal, a gente podia pescar, nadar, curtir a natureza, tostar marshmallows na fogueira, eu adorava ir lá quando era criança e já faz 6 anos que não vamos lá, a última vez foi antes do meu melhor amigo mudar de cidade, perdemos contato depois disso, nós morávamos praticamente juntos, minha mãe era amiga da mãe dele, o que fez com que crescêssemos juntos, nos cumprimentávamos com selinho porque fomos criados assim desde pequenos então virou costume.
John: O Jeremy já está vindo pra cá. -meu pai disse tirando me dos meus pensamentos.
Megs: Jeremy? O tio Jeremy?
John: Você conhece mais algum?
Ai meu Deus, Jeremy é o pai dele, pai do meu melhor amigo, ou ex melhor amigo. Subi as escadas e fui arrumar minha mala, coloquei as coisas básicas dentro de uma mala não tão grande, estava calor então peguei roupas mais curta, mas lembrei que quando chovia lá ficava muito frio, então coloquei 2 calças e 2 blusas de moletom. Será que ele iria junto? E se ele fosse, o que eu falaria pra ele depois de todos esses anos? Eram perguntas sem respostas que ficavam rondando minha cabeça. Ouço um barulho de carro e logo esse carro buzina em frente a minha casa, olho pela janela do meu quarto e vejo meu tio Jeremy saindo do carro, corri lá fora estava com saudade dele e curiosa para ver se alguém havia vindo junto, se ele havia vindo junto. Jeremy e meu pai conversavam quando eu cheguei correndo feito louca.
Jeremy: Cadê a minha garota?
Megs: OII TIO JEREMYYYYY. -pulei nos braços dele, dando um forte abraço. Logo vejo uma criancinha loira que eu ainda não tive a oportunidade de conhecer. -Jaxon? -ele se escondeu atrás da perna do pai, sorrindo. -Não posso nem ganhar um abraço? -me ajoelhei para ficar do seu tamanho e ele correu e me abraçou, por mais que eu não o tivesse conhecido antes, sou muito boa com crianças.
Olhei para trás do meu "tio" procurando outra pessoa, mas não tinha ninguém, me entristeci na hora. Minha mãe gritou para que eu ajudasse a colocar as malas no carro, fui até ela e coloquei/soquei as malas no carro.
Emma: Que foi, querida? Parece um pouco triste.
Megs: O que? Não, não. Só que o Jaxon já está enorme e eu nem vi ele crescer. -não era totalmente mentira.
Emma: Ele é parecido com o irmão, não é?
Megs: É sim.
Um carro para do outro lado da rua, mas eu não presto atenção, continuo falando com minha mãe, quando me dou conta que quase esqueço meus fones de ouvido, me viro para entrar quando ouço uma voz grossa e extremamente sexy gritar a poucos metros de distância de mim.
Xxx: Fugindo de mim? -me viro lentamente, a voz podia estar mais grossa, mas ainda sim era inconfundível.
Megs: Justin. -eu disse e corri até ele, e ele correu até mim. Me abraçou e me levantou do chão. -Uau. -eu olhei aqueles olhos castanhos e analisei cada centímetro de seu rosto. Algo atrás dele me chamou atenção, o que aquele ser repugnante fazia ali? Derek estava passando em frente a minha casa e me olhava nos braços do Justin, sem pensar duas vezes, beijei o garoto a minha frente, não um BEIJO, só um selinho demorado.
Justin: É bom ser recebido assim.
Meu irmão me olhou confuso pela minha atitude, e os outros pareciam não se importar, até que Scott olhou para a rua e viu Derek andando furioso então logo entendeu e começou a rir. Justin foi cumprimentar os outros e Scott chegou perto de mim.
Scott: Mamãe não ensinou a não usar os outros?
Eu ri e mostrei a língua, entramos nos carros, mas no carro dos meus pais não tinha espaço pra mim já que meu querido pai colocou uma barraca no meu lugar. Justin me chamou para ir com ele no seu carro e eu, claro, aceitei. Ia ser uma viagem de 2 horas e seria bom colocar um pouco do papo em dia. Oh não. ESQUECI MEUS FONES.
♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥
Oi oi gente, esse foi o primeiro capitulo e espero que tenham gostado, se gostou deixa sua estrelinha aí ♥ Beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMPANY [Justin Bieber] [hot]
FanfictionOi, meu nome é Megan, mas você pode me chamar de Meggie ou Megs. Como vai minha vida? Bom, digamos que uma loucura, mas uma loucura boa... Muito boa. Tudo começou quando esse garoto entrou na minha vida, Justin Drew Bieber, nós somos muito amigos de...