Esse lugar e enorme e o tal de... O oque mesmo? Rick. Rick grimes ele é pai do mini-xerife bipolar ou o MXB como eu chamo,e também o líder desse "paraíso apocalíptico" quer falar comigo isso porque como eles dizem eu sou a líder do meu grupo mais EU NÃO SOU LÍDER DE PORCARIA NENHUMA, eu acho que se tiver um líder o quê eu acho difícil e o ygor ele salvou a gente milhares de vezes, a Maggie disse que ele quer falar sobre "ficar" mas eu não posso fazer isso preciso ir atrás do tio Jorge da lila e principalmente do Richard ela me faz falta como "amigo" e por isso tive uma idéia para o bem de todos, passei a noite de ontem e a manhã por aqui e conheci sacha que eu não conheci direito, o daryl e maneiro ele tem uma besta de caça, Carol e tipo a mãe de todos como disse a beth que a propósito e a irmã de Maggie, hershel o pai delas, tyreese irmão sacha e Bob o irmão dela.
E agora estamos eu Maggie, kailany e Beth conversando sobre coisas aleatorias quer dizer eu não estou conseguindo prestar um pingo de atençãoVocê pretende ficar por aqui ally-questiona maggie.
Huum.... Eeèr-eu gaguejei
Desembucha logo - falou kailany já alterada.
Eu estava pensando nisso e "eu" - dei enfase a palavra eu- vou embora amanhã vou atrás do resto em Atlanta.
Como assim "você"? - perguntou mais calma
Só eu vou, você fica, nós duas sabemos que esse mundo não foi feito para você... você se acostumou com ele mas lembre-se você tem uma escolha, ygor vai ficar aqui ele vai cuidar de você.
Você vai nós deixar para sempre - perguntou com lágrimas nos olhos
Não... eu vou buscar eles preciso deles perto de mim para ter força para lutar... Depois disso eu volto para buscar vocês se quiserem - retruco
Mais você também tem escolha ally todos tem - Diz já chorando.
Não... eu perdi muita gente agora eu sou isso aqui... eu aprendi a ser, o mundo real não é mais pra mim, eu não vou conseguir ficar aqui trancada sabendo que pessoas vão morrer porque eu não quero lutar isso é... É..é puro egoísmo.-digo já alterada.
Você é tão boa para sua família que esqueci de você mesma, você vai morrer lá fora ally... Vai morrer - disse gritando.
Eu não vou morrer, eu consigo eu já fiz isso antes.
Tudo bem mais prometa que volta, prometa... - disse meio desconfiada.
Prometo, você sabe que eu não queria te deixar mais e preciso. - afirmei
_______=__________=__________=_____SORRY... (MANO ADORO ESSA MÚSICA) UUUH MINHA CRIATIVIDADE VOLTOU DE NARNIA SERIO DESCULPAS MAS E QUE EU TIVE QUE IR PRA CASA DA MINHA PRIMA KAILANY (SIM, FOI DELA QUE EU TIREI INSPIRAÇÃO PARA A PARA A PERSONAGEM) TIRAR UMAS FÉRIAS E PROCURAR A CRIATIVIDADE.
DOIS RECADINHOSNESSE LIVRO LIZZIE E MIKA NÃO VÃO MORRER (PSE NÃO GOSTO DE MATAR AS PESSOAS)
EU GOSTO MUITO DE PONTINHOS {...}
CHORANDO AQUI COM O LIVRO A CULPA É DAS ESTRELAS. :'(BJS LOLA
Minha música favorita history
VOCÊ ESTÁ LENDO
O verdadeiro Apocalipse
Science FictionEu não sou igual a todos. Um Apocalipse não é uma coisa boa... Eu nunca sobrevivi a isso eu simplesmente vivi intensamente sem medo da morte até porque um dia todo mundo morre a única coisa que importa é minha família Mais tudo mudou quando conheci...