Narrador POV
Zayn terminou de escrever aquela carta e seu coração se apertou, não conseguiu segurar as lágrimas que já eram presentes em seus olhos.
Ele não estava chorando por estar com suas horas prestes a acabar, e sim por ter perdido Niall por sua própria estupidez.
Ele respirou fundo e enxugou as lágrimas que molhavam seu rosto, logo dobrando a carta e pedindo para que uma enfermeira entregasse a Niall.
O moreno sabia que tinha poucos dias de vida devido o a doença terminal que havia descoberto a poucos meses.
Mas Zayn não se importou de passar os seus últimos dias lembrando dos momentos, bons e ruins, com Niall e os escrevendo uma carta.
Ele só desejava ver a reação do loiro ao ler a carta, mas infelizmente seus batimentos já estavam fracos de mais.
Zayn sabia, que eram seus últimos minutos de vida, então ele apenas fechou seus olhos.
E em nos seus últimos segundos ele se lembrou do sorriso e dos olhos azuis e sorriu por ter, um dia, sido o motivo daquele sorriso.
Todos os seus momentos com Niall passaram diante de seus olhos e agora, Zayn não estava com medo, ele apenas sentia-se incompleto, mas sabia que quando Niall lesse a carta ele lhe perdoaria, e com aquele pensamento Zayn relaxou.
Então assim, depois de ter escrito todos os sentimentos em um pedaço de papel, Zayn conseguiu finalmente descansar em paz.
---
Mais uma fic que chegou ao fim!Eu tenho quase certeza de que vocês não esperavam esse final. Mas espero que tenham gostado.
Comentem o que acharam!
Amo vocês, e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I was your man// ziall
FanfictionDeveria ter feito todas essas coisas, quando tive a chance.