POV TRIS
Já se passaram uma semana q estou longe de Tobias n ta sendo fácil mas vou ter q aguentar,lembro doq a Chris falou no dia q eu terminei cm ele " Tris da uma chance pra ele se explicar,vcs foram feitos um pro outro" então resolvo dar uma chance dele se explicar .
POV TOBIAS
A Tris n atende mais minhas chamadas e nem fala Cmg na escola, td por causa da Nita , a sem noção acha q agente ainda tem algumas coisa e me beijou a força e Tris acha q eu retribui esse beijo , n posso deixar isso assim amo muito a Tris pra isso .
Mando uma mensagem pra ela
Mensagem on
- Tris precisamos conversar
- OK, me encontra no parque as 16:00
- ok
Mensagem offCm são 14:00 decido dormir um pouco .
POV TRIS
São 15:30 então vou me arrumar , coloco uma blusa cm manga uma calça legue e uma sapatilha e espero dar a hora....
Acabei de chegar no parque e logo vejo Tobias, ele esta cm os olhos vermelhos e olheiras acho q e de tanto chorar, paro de pensar e vou a seu encontro.
- Tobias
- Tris vamos sentar ali pra conversar
Sentamos e eu comecei :
- Olha Tobias n precisa se explicar eu vi VC retribuiu , já sei q VC n gosta de mim n precisa deixar claro
- N Tris deixa eu falar , VC e o amor da minha vida a primeira pessoa q eu amei de vdd , quando estou cm Vc me sinto uma pessoa melhor doq eu sou , n gosto da Nita n gosto nem de mim só de VC , VC e a minha vida agr Tris ND mais importa volta cmg PF.
Meus olhos estão cheios de lagrimas e os dele tbm , entre as lagrimas digo
- Sim eu volto cm VC amor, falo isso e DPS o abraço e ficamos nos beijando ali por um tempo , parece q a Chris tava certa somos feitos um pro outro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fourtris Forever
RomanceUma história cm os personagens de divergente numa viagem normal entre amigos q acaba virando uma viajem de casais