•2•

14 2 0
                                    

-BEELLLL!!!! ACORDA PORRA!!!- minha mãe, uma flor de pessoa (sintam a ironia)

Enrolo um pouco mas logo me levanto, vou para o banheiro e já boto minha playlist. Faço minha higiene matinal e me visto (n/a imagem da mídea) e desço lá para baixo.

Subconsciente: não, magina, vai descer para cima

Xiu!!

Subconsciente: vc sabe que está mandando você própria se calar néh?

Aarg!!!

Depois da minha discussão fui lá para baixo e botei minhas torradas para fazer.

-Bom dia Bel- minha mae fala

-Oi mãe.

-Só tenta chegar a horas hoje à escola filha, para variar

-Nossa mãe, doce como limão voce!!

Quando ela ia responder, meu celular toca
chamada on•
-Quem interrompe meu café da manhã??- pergunto

-Nossa seu bom humor me contagia- logo reconheci a voz da minha melhor amiga, Jo. Ela se chama Joan, mas se a chamar assim vai ter consequencias.

-Ainda bem, melhorei sua vida.

-Hilária você, tou morrendo de rir aqui!!

-Vou de rosa no seu funeral. Continuando, porque voce nao me ligou mesmo?!

-Ah é mesmo. Hoje não vou poder ir te buscar.

-Como não?!?! O que é mais inportante que eu desgraça?!

-John, meu novo amigo, e os amigos dele.

-Ai garota morre!!

-Também te amo!

chamada off•

Nossa que ótimo, minha melhor amiga me abandonou!
Acabei de comer, me despedi da rainha e fui caminhando para a escola, que remédio.

Mal cheguei no inferno sinto uma lontra me abraçando.

-Me solta!!!!!!-berro na portaria e todo o mundo fica me olhando- O que foi seu bando de desocupados, nunca me viu não?! Vão caçar o que fazer!!- e todos voltaram a concentrar-se nas suas vidas.

-Nossa também te amo Bel!!

-Fala o ser que me trocou por um ser humano chamado John que eu nunca vi na minha vida! Imagina que ele era um estuprador?!

-E o título de drama queen vai para.... BELL!!!!!

-Muito obrigada, queria agradecer aos meus pes por me apoiarem, e aos meus bracos por estarem do meu lado ate nos piores momentos.- falo enxuga do uma lágrima imaginária

-Tabom, tabom, vamos na cantina, tenho fome!

-Quando você nao tem fome??
--------------------------------------------
Estava imensa fila, e quando chegou a nossa vez, tocou o sinal.

-Bel, o sinal tocou.- fala Jo

-Tem certeza?! Achava que era Deus me chamando!!

-Ha Ha Ha, como você é engraçada!

-Voce nao ia comer nao??- pergunto, a despachando

Logo que acabamos de comer vamos para a sala, uns 15min depois da aula começar.

Entramos e logo ouvimos o fessor:

-Menina Isabella e Menina Joan, podem explicar a turma porque demoraram tanto para chegar, e porqur não bateram à porta??- aí eu respondo:

-Fessor, vamos ver uma coisa. Primeiro, é BEL e JO, segundo: chegamos atrasadas porque tínhamos coisas mais interessantes para fazer e terceiro: nao batemos à porta porque não temos culpa que elas estejam mal pregadas.

-Menina Isabella!!! Que falta de respeit é essa?!

-Você ainda não entendeu que é Bel não, fessor? Ah, e menina não, isso ra no seu tempo.- mds eu amo esta garota

-Joan!!! Que falta de educação é essa?? Para a rua, as duas, agora!

-Ah, tem razão, me perdoe, onde está a minha educação? Mas agora, vamos retirar-nos. Xau, seu filho de uma senhora que presta serviços sexuais.- ela fala e bate com a porta

História sem títuloOnde histórias criam vida. Descubra agora