Lucy ainda narrando..
As aulas passavam mais devagar do que nunca,e o pior,hoje teria aula de história,a professora é um saco,ficamos com sono só de ouvir a voz dela,depois de muito tempo,a aula dela acaba,nossas aulas duram 50min cada uma,mas parece que as dela,duram uma eternidade,e o pior era dobradinha,no caso,duas aulas seguidas dela,por milagre acabou e fomos para o intervalo,caminhei com as minhas amigas direto para a cantina,compramos nossos lanches e fomos andar na quadra,podemos andar pra onde for,nosso destino final,sempre será no refeitório,alguns amigos comem lá e costumamos ir ficar com eles,nosso intervalo é de 20min,mas parece passar tão rápido.
Assim que o sinal bateu,corremos pra cantina pra comprar besteiras (balas,pirulitos e etc) pra comer na sala de aula,já é tradição,compramos e fomos correndo pra classe,nosso intervalo é após a 4° aula e como tínhamos 6,teriam mais duas aulas pra esperar ainda,graças ao bom Deus,eram de matemática e eu amo a professora,e tô amando a matéria também, as aulas passaram voando,e quando era 12:20 em ponto,o sinal tocou,meu coração estava mais acelerado do que nunca,já estava soando frio e minhas amigas me disseram que eu estava com a boca branca,de tanta ansiosidade (e medo,porque socorro).
Sei que devem estar se perguntando : "Nossa ela vai ver o boy,com a roupa da escola?" NÃO, eu não vou,combinei com a Lizz,de ir pra casa dela,e estava com a troca de roupa na mochila,ao sair da escola,corremos pro ponto mais próximo,que é praticamente do lado da escola,pegamos o primeiro ônibus pra casa dela,não demorou nem 20 min pra chegar,comprimentei a tia Emma - Mãe da Lizz - e subimos correndo pro quarto dela,tinha marcado de me encontrar com ele às 15:00 no parque daqui da cidade,tomei um banho não tão demorado,afinal,tinha lavado cabelo mais cedo,assim que sai do banho,Lizz já estava preparada em cima da cama com o secador na mão,meu cabelo estava liso,mas por culpa do elástico marcou e não custa nada dar uma retocada né? Espirrei o desodorante e me vesti,estava com a minha calça jeans clara ela tem aqueles rasgos super LINDOS sabe? Era meio cintura alta,vesti um cropped de mangas compridas que tinha uns ET's ( AMO) e sentei na cama,Lizz ajeitou meu cabelo enquanto escutávamos o álbum Purpose do Justin,ela mais dançava do secava meu cabelo - risos-
Assim que ela terminou calcei meu tênis de cano alto,me olhei no espelho e estava perfeita,só faltava a make.
FOTO DO LOOK :Fiz a maquiagem,não muito exagerada,fiz um leve contorno no rosto,fiz um deliniado de gatinho, um esfumado básico e passei rímel,por fim passei um batom vermelho matte.
FOTO DA MAKE :Eu estava praticamente pronta,e o relógio já marcava 14:10,passei meu perfume,peguei meu celular que estava carregando e descemos,deixei minha mochila na Lizz,porque assim que voltasse,passaria lá pra contar tudo,me despedi da tia Emma,e saímos,o ponto era à uma quadra da casa da Lizz,então ela iria me levar até lá,chegando lá,o relógio marcava 14:25 ainda,então estávamos tranquilas,da casa da Lizz até o parque de ônibus, era 20 min,então dava tempo.
Não demorou nem 5 min direito,e o ônibus chegou,me despedi de Lizz,ela me desejou sorte e me abraçou,então subi no ônibus.Bom gente,esse foi o segundo capítulo,espero que gostem,fiz ele grandão assim,pra compensar minha ausência,não me matem por eu ter sumido,estou de volta! E desse vez não largo a Fic por nada! Favoritem,deixem seus comentários me dizendo o que acharam (críticas construtivas são bem-vindas) e divulguem,me ajuda muuuuito! ❤ beijo,e até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Story Of Love And Sex
RomanceEla o amava com todas as forças,já ele era confuso,e não sabia o que queria da vida,não sabia amar,pelo menos achava que não sabia,isso até ela aparecer..Na sua cabeça,só vinha a palavra SEXO. Mesmo com algum sentimento ali,era difícil ele não ser d...