Quem é você?

64 9 1
                                    


*P.V Larissa*

Me acordei com a claridade no meu rosto, droga esqueci de fechar as cortinas. Me levantei já que não conseguiria dormi de novo, peguei meu celular e vi que eram 08:32, fui ao banheiro e tomei um banho demorado, quando saí, fui ao meu closet e coloquei um cropped e um short de cintura alta (preto), calcei meu supra branco, coloquei meu perfume e passei uma make (corretivo, pó, rimel, gloss). Peguei meu celular e vi que eram 09:58.
Desci e fui para a cozinha pois tinha um grande barulho lá e lá estavam Chris, kelly, mas uma menina e mais dois meninos que por sinal muito lindos.

Chris: Bom dia Lari!

Eu: Bom dia Chris!-Falo me sentando.

Chris: Dormiu bem?

Eu: Sim e você?

Chris: Também.

xxx: Então essa é a Larissa Martiz?

Eu: Sim, sou.

xxx: Realmente o Chris tava certo...

Eu: Em que?

Chris: Em nada né Chaz!?

Eu: Agora eu quero saber!

Chaz: É que ele disse que você era muito linda e realmente, nunca vi uma menina tão linda.

Eu: Ah, obrigada.

Ficamos conversando e eu tomei café.

Ryan: Chaz, temos que ir pegar o Bieber no aeroporto.

Chaz: Ah é mesmo.

Chris: Não se importa de ficar só né Lari?

Eu: Não, não.

Chris: Então tá bom, tchau!

Eu:Tchau!

Todos eles sairam e eu fiquei sozinha, fui assistir um pouco e depois me deu vontade de ir lá em cima olha o quarto na frente do meu, subi as escadas e parei na frente daquele quarto, com toda a delicadeza peguei na maçaneta e abri a porta devagar, era um quarto masculino, bem arrumado por sinal, tinha uma cama bem grande, uma TV super grande e tinha vídeo - game. Entrei mais e vi que tinha uma varanda do outro lado do quarto, abri as portas e o vento entrou, também tinha um closet grande, voltei para a porta da varanda e fiquei observando aquela paisagem que era muito linda. Estava tão distraída que não ouvi ninguém entrando.

*P.V Justin*

Me acoedei às 06:53, tomei banho, não muito demorado. O voo é às 08:00, desci para tomar café, e a Luísa (empregada) já tinha feito o café.

Lisa: Bom dia, Senhor Bieber!

Justin: Bom dia, Lisa!

Lisa: Seu café já está pronto.

Assenti e comi.

***
Cheguei ao aeroporto às 07:42, e entrei no meu jatinho em direção à casa do meu pai, só podia ser meu pai para fazer eu ajudar aquela patricinha mimada. Acabo adormecendo.

***
Chego no aeroporto e fico esperando Ryan, Chaz, Chris e as meninas virem me buscar.
Logo eles chegaram.

Justin: Eae!- Cumprimento todos.

Todos: Eae Drew!-Entro no carro.

Ryan: Cara tu precisa ver a Larissa, ela é muito gata.

Reviro os olhos e falo:

Justin: Quero ver se essa mimada é bonita mesmo!-Falo em um tom desafiador.

Chaz: Mano ela é perfeita!

Chris: É sério mano, nunca vi uma mina daquela!

E seguimos para casa em silêncio.

***
Os meninos me deixaram em casa e seguimos para casa, entrei em casa e estava tudo em silêncio, subi as escadas devagar e vi a porta do meu quarto aberta, e só falta essa mimada tá lá. Cheguei perto da porta e olhei pra dentro e vi uma menina com um corpão de costas, será que é ela? Ela não percebeu que eu havia chegado, cheguei mais perto dela e fiquei atrás dela, um pouco junto demais.

Eu: Quem é você? -Falei colocando a mão em meu ombro.

Ela deu um pulo e virou pra frente e uau, caramba que linda, meu Deus, que perfeição. Ficamos bem perto e cara os olhos dela, uau!

xxx: Eu que pergunto, quem é você?

Eu:Sou o Bieber...Justin Bieber. Você é a Larissa?

Larissa: Sim.

Eu: Ah - revirei os olhos.

Eu: O que você está fazendo aqui?

Larissa: Eu estava sem fazer nada.

Eu cheguei mais perto e ficamos nos encarando até que...

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Continua...



Paixão CriminalOnde histórias criam vida. Descubra agora