Ao ouvir o que William acabou de lhe dizer maite sentiu um misto de sentimentos dentro de si.Medo,Amor,preocupação tudo ao mesmo tempo,porque ela ainda tem medo de se aproximar de homem depois de tudo que lhe aconteceu.Ela não podia se apaixonar por will por que ele já é noivo e ela está grávida,eu não posso gostar dele eu não posso.
Mai:você disse que me ama?. (Perguntou ainda o olhando).
Will:simm eu disse.(ele a olhou é tentou beija-la de novo,mas ela recusou e virou o rosto).-desculpa,mas eu não consegui evitar me apaixonar por você.Esses meses que tivemos juntos eu te ajudando,eu começei a sentir algo estranho por você,eu tentei não me apaixonar mas vou inevitável. (Falou tentado explicar tudo que estava lhe sufocando a meses).-me diz alguma coisa maite?.
Mai:William você tá noivo da angelique,não pode abandona-la por mim eu não mereço tanto além do mais eu também vou ter um filho e no momento pretendo me ficar nele,arrumar um trabalho,você entende né?
Will:entendo,desculpa maite. (Disse triste e maite o olhou com tristeza também, porque ela sentia o mesmo por ele era quase como um amor impossível).Não demorou muito will parou o carro em frente a casa da vó de mai,uma casa simples em Guadalajara .
Will:acho que chegamos(disse olhando a fachada da casa).
Mai:sim é aqui mesmo. (Sorrio).-obrigada por me trazer,fico te devendo essa. (Mai estava descendo do carro quando seu primo Eugênio estava saindo).
Eugênio:mai,prima é você mesmo. (Disse olhando pra ela).
Mai:siim ótimo sou eu mesmo. (Falou e abraçou william olhou meio enciumado).-deixa eu te apresentar,esse é o William,William esse é Eugênio.
Eugênio :prazer (estendeu a mão a ele que retribuiu).
William:prazer (Sorrio sem vontande ).-bom preciso ir até logo (se despidiu de mai e foi embora).
Eugênio:vem vamos entrar. (Disse a mai, e eles entraram).Enquanto isso will voltava pra casa pensando em maite e em tudo que lhe disse, ele tem certeza que ela sente o mesmo mas tem medo de se envolver com um homem ainda mais um homem noivo de uma mulher grávida.Pensou também em Eugênio e não gostou nada nada dele pelo simples fato de ele achar que ele gosta da maite.
Beijocas até mais😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Verdadeiro Amor
ChickLitEssa é uma história muito triste e intensa,onde maite uma jovem de 17 anos sofre muito.após a morte do pai a mãe de maite ,Júlia ficou muito triste com tudo até que 1 ano depois ela encontra Carlos um homem que se fingia de amável mas era um mostro...