Adeus Inferno. 1° Cap.

189 4 1
                                    


Narradora:

Em Los Angeles, Harry estava em mais um de suas reuniões tediosas e chatas com o sr. Bieber, em segundo em segundo, olhava em seu relógio para ver quanto tempo ainda faltava para a sua princesa voltar para perto de si, é então, Harry poderia dar um finalmente um fim em sua angústia que havia lhe tomado conta à anos antes.

— Está me escutando, sr. Harry? – o sr. Bieber o chamou-ó, vendo-o distraído.

— À sim, sr. Bieber. – Harry voltou a presta a devida atenção em sua pasta cheia de folhas em cima de sua mesa.

— Semana passada havia comentado comigo que sua filha retornaria hoje ao país?! – o sr. Bieber lhe disse vendo que era isso que lhe tirava a atenção.

— Sim senhor, ela chega hoje, é eu não vejo a hora de poder ver minha princesa. – diz Harry contente, e então suspirou aliviado.

— E quando vai apresenta-lá a sociedade? – perguntou o sr. Bieber não mostrando muito interesse, ele achava que à menina não se passava de uma garotinha, talvez feia e gorda, não tinha um boa impressão dela sem ao menos conhece-lá, o sr. Bieber era frio e arrogante, mais sempre teve as mulheres que quis em sua vida, e todas sem esforço algum, elas caíam em seus pés como se ele fosse um Deus, algumas até teve a audácia de lhe pedir em casamento, o mesmo se negou a tal proposta.

— Eu acho que não será preciso, pois minha filha é muito tímida. – o sr. Harry disse ao sr. Bieber, ele realmente não achava que aquilo seria bom para Maju.

_________________________________________________________________________________________________________________________________

POV’s Maria Júlia.

Inglaterra.

Hoje daria fim à minha tortura, tanto tempo trancafiada neste lugar que eu havia perdido a noção do mundo lá fora, eu não me lembrava que o céu fosse tão azul, e que as rosas fossem tão vermelhas como sangue. À sr. Diretora disse que queria falar comigo antes da minha partida, eu gostava muito da sra. Charlie, ela sempre fora amável comigo, mais nunca lhe dei motivos para brigar comigo ou algo do tipo, todas as pessoas que me rodeavam enquanto estive aqui foram dóceis e amáveis, mais este lugar era como um buraco negro, poderia ser só coisas de minha cabeça, mais ali havia um energia ruim, tratei de tirar esse pensamentos de minha cabeça, já havia arrumado todas as minhas coisas, me despedir de Lili que foi minha grande amiga enquanto estevi aqui, então me direcionei a sala da sra. Charlie para ver o que a mesma queria comigo. Assim que bati na porta, escutei a sra. Charlie dizer que poderia entrar, segui sua sugestão.

— A senhorita Carla disse que queria falar comigo. – foi direto ao ponto.

— Sim, minha querida. – a sr. Charlie fez uma breve pausa. — Como sabe, seu pai autorizou sua partida da Inglaterra e de minha escola, e hoje você voltará á Los Angeles, eu estou muito orgulhosa, eu acho que sua criação foi uma das melhores senhorita Maria. – a sra. Charlie era bastante sentimental, eu diria muito - ri do meu próprio pensamento - mas eu sentiria sua falta, não só dela, mais de todas as outras pessoas que cuidaram de mim durante o tempo em que estive aqui. — Eu queria lhe dar um presente em nome de todos os funcionários e pessoas deste lugar, querermos dizer que nunca vamos lhe esquecer, e agradecemos muito pelos momentos em que passamos junto a sua companhia senhorita Maria. – ela retirou uma caixa bem pequena vermelha, e me entregou, e eu sem mas delongas à abrir com cuidado revelando um colar em formato de uma âncora. Eu a olhei sem entender. Então ela sorriu e me disse: — Uma âncora significa força, estabilidade e fé, por este motivo resolvemos lhe dar um de presente.

— Ela é muito linda, muito obrigada senhora Charlie, agradeço a você e a todos deste lugar. – me levantei e dei um abraço verdadeiro na senhora Charlie que segurava o choro.

(...)

O meu voou para a Califórnia sairia em menos de meia hora, eu estava mais que ansiosa para reencontrar meus pais, já havia feito o chekin, e estava a espera do meu voou sair em ruma a Califórnia. Após alguns minutos esperando, finalmente anunciaram o voou para o meu destino, peguei minha mala e foi andando até a sala de embarque em que foi indicada. Dentro do avião me despeço finalmente da Inglaterra - Adeus Inferno - agora começaria uma nova vida, bem longe deste lugar.

________________________________________________________________________________________________________________________________

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 05, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Possessão De Justin Bieber.Onde histórias criam vida. Descubra agora