capitulo 1

81 6 0
                                    

Nota: vou colocar uma capa melhor no livro assim que eu consegui ter criatividade para cria-la.

-aquela ali é a ilha assustadora ?
Disse simone.
-sim aquilo ali é a ilha assustadora e esse aqui é o barco assustador hahaha.
disse derick.
Depois de dias e dias de viagem em um barco eles conseguiram chegar na ilha.
-amor,depois a gente deveria nadar aqui.
Disse simone.

-você deveria nadar pelada.
Disse derick.

-não !,e se alguém me ver nua ?.

-você acha mesmo que vai passar um barco cheio de jogadores de futebol americano por aqui ?,hahaha não mesmo além do mais você tem um traseiro lindo.

-vamos fazer um campeonato para ver quem tem o traseiro mais bonito.

-boba hahaha

-foi por essa boba que você se apaixonou hahaha.

-vejo vocês dois em 10 dias.
Os dois foram enterrompidos pelo guia que levaria eles dois até a ilha.

-okay...hu...em 10 dias.
Disse derick extranhando o fato de que na viagem inteira o homem não tinha dado uma palavra.

O guia colocou o barco bem proximo e então desceram.

-é lindo amor.
Disse derick.
-sim,nosso paraíso nos proximos dez dias só vai ter a gente aqui.
Disse simone.
-amor ?
Disse derick
-oi?

-vamo morar aqui ?

-haha,vamos.

Os dois eram um casal perfeito ,sem brigas nem nada,gostavam das mesmas coisas,os dois literalmente foram feitos um para o outro.
-não esqueçam,dez dias..
Disse o guia,enquanto colocava as bagagens deles no chão e em seguida seguiu até o barco acenou e seguiu o caminho de volta sozinho.
-esse cara me da medo.
Disse simone.
-nossa hahahaha eae vamos nadar ?
Disse derick.
-vamos !!!!!!.
Disse simone.

Os dois nadaram e fizeram videos por um bom tempo em seguida ficaram correndo pela ilha admirando a paisagem como estavam cansados e ainda não era hora de montar a barraca decidiram tirar uma soneca de pelo menos uma hora só para descansar um pouco ali na areia mesmo.

Cerca de 2 depois derick acordou e se deparou com varias pegadas no chão.

-simone ,acorda rapido.
-ah...um..o que foi amor ?
-olha,ta cheio de pegadas no chão,você não disse que nós eramos os unicos aqui ?.
-mas amor nós somos os unicos aqui.
-foi você que fez essas pegadas ?.
-não vida , meu pé não é tão pequeno assim amor,deve ser de aoguma criança deve ter alguém do outro lado da ilha.
-vamos la ver.
Os dois andaram e andaram e não encontraram nada,nenhuma pessoa.
-simone,acho melhor a gente montar a barraca ta parecendo que vai chover.

-mas vai chover, amor !
Os dois montaram a barraca e foram dormir.

Meia noite e meia :
-vamos deitar ?
-simone chata,a gente ta de férias!,vamos ir dormir por volta das 5 da manhã.
-hahaha,só você ,eu vou dormir.
Diz simone correndo até a barraca.
-amor,me espera.
Diz derick,que não consegue alcançar a amada mas assim que entra na barraca se depara com simone segurando uma caixa.
-que isso ?
-é para você,um presente para você guardar para a vida toda.
-tá.
Ele abre e encontra um par de sapatos cor de rosa.
-ce ta gravida ?
-sim de 4 meses amor é menina.
- sério ????,mas meu bem porque você não me contou antes minha vida.
-eu quis contar só quando eu descobrisse o sexo.
-amor !!!!!,eu te amo demais.
Ele a beijou e a abraçou tão forte mas seria uma pena se alguém acabasse com toda a felicidade dos dois inclusive com isso que ela trás no ventre.























voltar

Paraiso Do Medo-Viagem Ao InfernoOnde histórias criam vida. Descubra agora