Derick estava prestes a morrer,quando lembrou de simone,da pessoa que ele mais amava no mundo,ele não poderia deixar ela sozinha ali para morrer .
E então ele ouviu a voz da sua amada mais uma vez;
-deeeeerick ?
Coral começou a olhar ela,foi então que ela tirou a faca da barriga de derick que gritou até as suas cordas vocais quase não aguentarem mais.
Simone chorava ao ver derick coberto de sangue,coral foi se aproximando de simone mas ele não ia deixar ela fazer alguma coisa com a simone, juntou todas as suas forças e correu até a porta puxou o braço de simone e correu até a outra parte da ilha onde estavam seguros,coral gritou alto um grito que deu até medo e fez os pelos da parte de trás do pescoço de derick se levantarem,ele caiu no chão perto da barraca simone chorava angustiada e abraçava o seu marido.
-calma si,não pegou nos meus orgãos,não foi tão fundo.
A mesma só chorava foi quando ele levou a mão dela até o bolso da calça onde la sentiu o celular.
-calma amor ,aguenta você é forte,por favor,eu só tenho você aqui.
-eu e a nossa filha.
Ela sorriu e imediatamente ligou para o guia de viajem que disse que já estava indo.
Não demorou muito para ele chegar mas ele se espantou ao ver uma mulher um pouco atrás deles coberta de sangue,era coral,mas ela estava...viva...não tinha mais a pele apodrecida,ela estava viva mas ela não era do bem...simone arrastou derick enquanto gritava...o pescador achou que os dois tinham tentado matar aquela mulher,simone ainda usando todas as suas forças empurrou derick dentro do barco abraçou ele e então começou a gritar desesperada para o guia voltar mas ele não queria saber foi ai que derick chamou ela pelo o nome e disse ;
-amor ,você ainda não caiu na real ?
-o que foi derick?
-ela nunca foi estrupada,foi tudo coisa da cabeça dela.
Os dois escutaram um grito e quando simone olhou viu que ela estava matando ele do mesmo jeito que ela tinha tentado matar derick.
Simone correu até o final do barco e ligou o motor enquanto o barco saia ela olhava para coral que gritava para derick loucamente ,coral pisou em algo e se ajoelhou na agua,ela tinha sido envenenada por algum peixe a mesma caiu de joelhos no chão enquanto gritava e chorava.
-se alguém vir até aqui ela vai criar um ódio mortal da pessoa...ela acha que todo mundo é culpado pelo o que aconteceu com ela mas NADA aconteceu !,vão morrer pessoas inocentes !.
Os dois conseguem chegar a uma ilha proxima que era muito habitada e ficaram bem em seguida voltaram para a casa tiveram a sua filha que se chama Dericka.
O mal nisso é que mesmo avisando para todos o maximo que podiam ninguém nunca deu ouvidos.
10 anos depois de tudo aquilo um casal chamado april e mark chegam a ilha acompanhados de um guia um tanto quanto estranho que tinha um grande corte na barriga assim que chegaram o mesmo olhou para eles e disse :-VEJO VOCÊS EM 10 DIAS.
Esse casal não teve tanta sorte...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraiso Do Medo-Viagem Ao Inferno
TerrorUm casal decide tirar férias longe de tudo e de todos em uma ilha sem pessoas,sem transito nem nada,até ai tudo bem mas depois de terem notado que suas coisas estavam sumindo tudo começa a mudar.