5ª as revelações !!
No colégio ..
Fernanda chega furiosa ao olhar o celular de João e ver as mensagens dele e da Lari
Fernanda : o que significa isso João guilherme Ávila ?
João : hahh isso foi só uma conversa eu e a nerdizenha ..
Fernanda : seu sínico . Lareca oi tudo bom ??
LAri : oi Fernanda !
Fernanda quer almoçar hoje na minha casa ?
Lari : bom tenho que perguntar pra minha mãe mas acho que sim Pq vc tá me convidando ?
Fernanda : hahh pra gente ficar mais próxima !!
Lari : então tá !
Tais : estranho isso lari a Fernanda te convidando pra almoçar ??
Lari : rlx !
Então acabou a aula e lari foi para casa de Fernanda almoçar com ela chegando lá ...
Fernanda : lari se quiser pode ir tomar banho te empresto uma roupa !
Lari: eu aceito Fernanda !!
Antes Fernanda foi no banheiro e abriu a janelinha pra filmar Larissa tomando banho !!
Fernanda : pronto pode ir !!
Lari : tá !!
Enquanto lari toma banho Fernanda filma tudo !
Lari sai do banheiro ..
Fernanda : oi lareca acabou Pq pra mim só esse imagem de vc de sutiã tá ótima mas tenho a filmagem do seu banho todinho e se vc não se afastar do João eu espalho essa foto pra todos da escola experimenta par ver sua idiota sai da minha casa !
Lari sai chorando da casa de Fernanda !
Será que a lari vai conseguir se afastar de João e será que Fernanda vai publicar o vídeo ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
As revelações do amor
Teen FictionSó posso dizer uma coisa essa história é de arrasar corações