Agradecimentos

577 30 95
                                    

Já pediu desculpas/perdão hoje?

Olá, leitores de Broken.

Antes de tudo quero pedir desculpas por acabar postando att tripla ou quádrupla. Não gosto muito de postar tudo de uma vez, porém eu mal tenho tempo agora e a única forma de me redimir é postando bastante.

Bem, nunca cheguei a terminar de postar uma fanfic e eu fico realizada ao terminar essa.

Quero agradecer a todos os leitores de Broken.

Quero agradecer pelos votos, views e comentários também.

Quero agradecer a garota que "quebrou meu coração", porque sem ela eu não teria escrito as coisas tristes que vocês leram. E não, eu não guardo rancor dela ou algo do tipo. Ela é um amor de pessoa, de verdade.

Quero agradecer ao Brubs, meu melhor amigo e namorado, por ser um babaca e me dar ótimas ideias de como fazer Harry Styles, Stanley e o resto serem babacas como ele.

Agradeço também à uns antigos amigos que foram estúpidos e insensíveis, eles me inspiraram bastante.

E, por fim, mas não menos importante, quero agradecer de coração à Boo. Ela foi quem me ajudou a continuar escrevendo isso e me incentivando cada dia mais à postar. Obrigada mesmo, amor. Eu te amo.

Eu iria fazer mais capítulos, a fanfic iria terminar no 100. Só que eu queria terminar na data em que eles fizessem um ano de amizade e por isso que do capítulo 62 ao final não escrevi tantos detalhes.

Oh, também há muita coisa que não escrevi por preguiça. Como quem era a pessoa que vigiava Louis jogando, como Louis cometeu suicídio, o porque das gêmeas fugirem de casa e mais algumas coisas.

Uma pergunta: vocês odeiam o Harry? O Stan? O Zayn? Niall ou Liam?

Me odeiam por ter escrito um final tão ruim?

O final alternativo está uma porcaria, eu sei. Não sou boa com finais felizes.

Enfim, até a próxima, meus amores.

Com amor, Blue.

PS: Tenho duas novidades para vocês ;)

Broken - AU Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora