GALERA AQUI ESTÁ UMA ONE SHOT, BOM ELA FICOU UM LIXO, MAS AINDA ESTOU TREINANDO NISSO, ESPERO QUE GOSTEM E ATÉ A PRÓXIMA. (Boa Leitura & Desculpe os erros)
******Na vida, nem sempre temos tudo o que queremos, a três anos atrás, minha mãe veio a falecer, de uma terrível doença, na época me senti sozinha, insegura, infeliz, até que encontrei stiles, o meu namorado, ele me ajudou, me amou, me fez feliz. Depois de um ano, meu pai casou-se novamente, e para piorar eu a detestava, samantha não era flor que se cheire, ela simplesmente conseguiu o que queria, conseguiu destruir o casamento dos meus pais, no início eu desconfiava sobre as saídas repentinas do meu pai, não me importei muito, afinal nunca me dei bem com ele mesmo, o triste era ver minha mãe sofrer, as brigas se tornava constantes, eu já não sabia mais o que fazer, até que uma vez, decidi ir atrás do meu pai, e o vi beijando, samatha sua secretária, a partir daquele momento meu mundo caiu, nunca o imaginei meu pai, traindo minha mãe, ele a amava, ou pelo menos dizia.
Depois do casamento e da morte de mamãe, tive de me mudar, e agora nesse momento, estou me despedindo de stiles.
- me desculpa- disse chorando, eu o abraçava- eu não tenho escolha, ele me obrigou a ir.
- ei, você não tem culpa- disse acariciando meus cabelos- vamos nos falar, todos os dias, me promete?
- prometo- digo, o fitando- promete, me amar amanhã?
- para todo o sempre! - o mesmo beijou-me.
Beacon hillis, é uma cidade maravilhosa, morei aqui a minha vida inteira, beacon faz parte de mim. Foi aqui, que tudo começou, onde encontrei amigos maravilhosos, onde encontrei meu primeiro e único amor. Stiles e eu nos conhecemos desde pequenos, éramos inseparáveis, até ao meus 13 anos, resolvi me apaixonar por ele, stiles só me enxergava como a melhor amiga dele, e eu o respeitava, não queria destruir tudo o que construímos, quando finalmente ele me enxergou de uma maneira diferente. Ai ele se declarou para mim, estamos juntos a três anos, eu o amava e sempre vou amá-lo, stiles me completa. Nunca imaginei deixa-lo um dia.
- eu te amo- sussurrou, em meu ouvido.
- eu também te amo.
- Lydia, nós temos que ir, anda logo- disse Ralf ( meu pai).
- adeus- disse, o abraçando uma última vez.
- nunca diga adeus- nos separamos, e entrei no carro.
***
Seguimos quatro horas de viagem, eu já estava entediada, não absolutamente nada para fazer, deixei que meus pensamentos me dominassem, será que stiles sentirá minha falta? Será que irá me esperar? E Allison, Kira e Malia vão sentir minha falta? E scott, como vou viver sem meu primo? Fui tirada dos meus pensamentos, quando, percebi que o carro havia parado.
- lydia, chegam....
Não esperei que samantha termisse, simplesmente sai do carro, e entrei no casarão. Vi todos os quartos, cada quator tinha o nome na porta, Ralf e Samantha, Jess e Jenna ( essas são as filhas do meu pai e samantha) Lewis (filho somente de samantha, e finamente encontrei o meu. O quarto era minúsculo, só havia um guarda-roupa e uma cama, não cabia praticamente nada, por que o quarto de todos são enormes e o meu não? Suspirei, e me joguei na cama, e pensei na única pessoa que me faria feliz, se estivesse aqui, mamãe, como sinto a sua falta, por que me deixou. Passei horas ali pensando nela, e nem tinha percebido que lágrimas caia de meu olhos.
***
Passou-se quatro mêses, e a saudade me corroía, falava com stiles todos os dias, mas ultimamente ele tem me ignorado, será que ele deixou de me amar? Com certeza não, ele me ama, ele me disse isso. Me sinto tão sozinha nessa casa, ninguém falava comigo, nem mesmo meus irmãos, todos me ignoravam, saiam e nem me chamavam, na hora do jantar não me esperavam, eu sou invisível nessa casa, literalmente, talvez eu não faça parte desta família, e acho que nunca vou fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para todo sempre
Fanfic[ONE SHOT] - você disse que me amava- suspirei- prometou me amar amanhã, o que houve com o para todo sempre?