Capítulo 1 - Reencontro Trágico.

14 1 0
                                    


Por incrível que pareça, eu não havia acordado de mau humor. Saí da cama às sete, tomei uma ducha e desci para o café. Achei que seria um dia tranquilo, em que eu pudesse relaxar, ler um livro e me recuperar da ressaca de ontem. Porém, não chegaria nem perto de ser um dia desses.

Quando desci para tomar café da manhã, estavam todos na sala - incluindo minha tia Rosalie e sua filha, Teresa. Eu estava vestindo apenas minha camisola de borboletas cor-de-rosa e meu cabelo estava preso num rabo de cavalo frouxo. Provavelmente estava com cara de derrotada, mas coloquei um sorriso no rosto e fui cumprimentá-las. Tia Rosie, como sempre, me abraçou forte e disse que eu continuava uma garotinha. ''Garotinhas não ficam bêbadas e saem beijando todo mundo por ai'', pensei, mas não disse nada. Tessa continuava a mesma garota insuportável que me empurrou do balanço aos seis anos, fazendo com que eu quebrasse o braço. Ela deu aquele sorriso falso, que por dentro dizia ''eu vou matar você'' e me beijou na bochecha. É, foi um tanto desconfortável.

Caleb correu até mim e ficou pulando, para pegá-lo no colo. ''Argh, crianças...'' Ele era meu irmão mais novo, de oito anos. Tínhamos uma relação muito boa, porém ele adorava ficar me vigiando e quando trazia meus amigos em casa, ele não nos deixava em paz. Peguei-o no colo e me sentei ao lado da mamãe, que deu uma leve bagunçada nos fios lisos e castanhos do meu irmão. Ele ameaçou morder seu dedo, mas apenas riu. Ficamos assistindo ao noticiário local, para saber se meu pai - que era prefeito de Stanwix - iria anúnciar a festa de boas-vindas, no fim de semana e jogamos conversa fora durante o café, que foi preparado por Glenna - nossa governanta -, logo depois.

Passei a tarde inteira cuidando de Caleb, enquanto minha mãe e tia Rosie saíram para fazer compras. Jogamos basquete, tomamos banho de piscina, comemos torta de chocolate ao invés de almoçarmos e por volta das quatro horas tomamos banho e deixei ele ficar no quarto comigo, assistindo série. De vez em quando Tessa aparecia, ficava um pouco e saía rindo. Pude vê-la me dar aquele sorriso de novo enquanto tomávamos banho de piscina e tentei evitar os pensamentos que se passaram na minha cabeça.

Tessa era uma garota estranha. Diferente da maioria que eu já vi, ela é do tipo que se veste com roupas - na maioria das vezes preta - masculinizadas. Não que eu seja contra, até acho legal, mas um pouco exagerado. Ela também usa aquelas tintas coloridas no cabelo, que bate até a cintura e é superliso. As vezes me pergunto se ela sofre preconceito demais por ser assim, ou se é normal e as pessoas aceitam. É bastante corajoso da parte dela sair assim.

- Não gosto de ser igual às outras pessoas - Ela dizia, quando éramos pequenas.

E não gosta mesmo.

Quando terminei de assistir 5 episódios de Hemlock Grove, por volta das oito e pouca, Caleb estava dormindo. Peguei meu celular para ler algumas mensagens e a maioria eram da Louise.

''Ai, meu deus!!!!!! será que vc não consegue mexer esse traseiro na cama nem pra me responder??''

''Eu estou desde cedo te mandando msg, lindinha.''

''Ou você está me ignorando de propósito, ou a situação tá bem crítica.''

''Me liga assim que desatrofiar esses ossinhos sedentários.''

Sim, minha melhor amiga é completamente maluca. Disquei seu número na tela do celular e tocou três vezes, antes dela dizer o ''alôooooo'' cheio de empolgação.

- Ei. - Disse, minha voz meio sonolenta.

- Ah, o que é isso, querida? - Ela falou em tom de advertência - Você ainda está de ressaca?

- É, pode-se dizer que sim.

Já não sentia tanta dor de cabeça agora, pois não fazia movimentos rápidos. Porém, todo meu corpo estava dolorido e estava sentindo-me pesada, como se um trator tivesse passado por cima de mim.

Um caso Proibido.Onde histórias criam vida. Descubra agora